Manu Gavassi ❤️ Sallve

Manu Gavassi ❤️ Sallve

Reunimos aqui a nossa parceria da Sallve com um time incrível. Pra começar em grandíssimo estilo, o nosso conteúdo leve e divertido com a Manu Gavassi. 
Ah, é muito amor. 

Isso não é um vlog

Quer rever o primeiro vídeo da Manu Gavassi para a Sallve? Ela caiu de amores pelo nosso trio de produtos estreantes e foi pra praia com a pele muito bem cuidada com o nosso Limpador Facial.


Bem-vindos ao meu castelo

Ah, a Manu sabe das coisas: assim que acorda faz a higiene da pele com o Limpador Facial. E quem começa a assistir nem imagina o que está por vir… Um dia de rainha!
Sabe quem foi parar no backstage da gravação do videoclipe “Áudio de Desculpas” da Manu? Tchananam… o nosso Antioxidante Hidratante! Quem segue o nosso blog, aliás, já aprendeu que o segredo do melhor primer para uma maquiagem é a pele hidratada, não é mesmo?
Dica boa: tem um monte de ideias incríveis de make pra refazer em casa.
Quer se sentir parte da realeza também? Aperte o play!


Vlog 2

A gente amou tanto mas tanto o primeiro vlog da Manu que adivinha só: temos um outro! Dessa vez na piscina, apresentando todos os ingredientes estrelas que fazem parte do nosso Limpador FacialNiacinamida, Extrato de Moringa, Phytoesqualano e Pantenol.


Ver essa foto no Instagram

nem sei, só dá play 😎 @manugavassi #vivasuapele 💦

Uma publicação compartilhada por Sallve (@sallve) em


Vai conta pra gente: não é muito amor? <3 

 

 

Voltar para o blog