Conheça a Fareva, que fabrica os produtos da Sallve

Conheça a Fareva, que fabrica os produtos da Sallve

Te apresentamos a Fareva, responsável por fabricar e acondicionar os produtos criados pela nossa super equipe de Pesquisa e Desenvolvimento.

Você tem acompanhado aqui no blog cada um dos rostos que formam a Sallve, da cosmetovigilância ao atendimento ao cliente. E tem muito mais por vir: essa semana vamos te apresentar o time de Pesquisa & Desenvolvimento, que pensa, cria e desenvolve cada fórmula maravilhosa que passa a fazer parte da nossa loja

Hoje, queremos te apresentar não um rosto, mas uma grande empresa que também está envolvida na nossa dedicação de levar até você um skincare seguro e e eficaz. É a Fareva que desde o começo de 2020 passou a ser responsável por fabricar e acondicionar os nossos produtos.

O que é a Fareva?

A empresa, fundada há mais de 30 anos, é líder nas áreas de cosméticos, farmacêutica, maquiagem, industrial e residencial no mundo. No Brasil, é a maior “terceirista” nesse campo.

Quando o assunto é o mercado de cosméticos, saiba que eles cuidam de grandes e conhecidos clientes. E também da Sallve, que a escolheu para terceirizar sua produção! Mas atenção: as nossas fórmulas são desenvolvidas e estudadas pelo nosso super time de Pesquisa e Desenvolvimento.

No Brasil, a Fareva conta com duas unidades de produção, em Louveira e em Itupeva, ambas no interior de São Paulo, que trabalham com uma ampla gama de formas de texturas (gel, creme, sérum, sérum-gel, óleo) e de acondicionamento dos produtos.

Segurança

A empresa trabalha em nível máximo de exigência, respeitando as restrições específicas da área de cosméticos, dentro de regulações super exigentes de órgãos europeus e americanos, por exemplo. Além disso, contam com laboratórios de controle químico, de microbiologia e de embalagem. Ou seja, segurança é um fator importante – tanto pra gente quanto para eles!

A Fareva tem certificados internacionais, como por exemplo ANSM, OTC FDA, CAT, IV Canada, ISO 9001, ISO 10001 e entre outros.

Ela também tem um compromisso com o meio ambiente, respeitando o ambiente em que operam e também os recursos naturais. Com isso, apoiam os clientes nas questões de design ecológico dos produtos e auxiliam para o fornecimento de embalagens e matérias-primas de origem responsável.

Vale ressaltar, que a Fareva não vai formular nossos produtos e, sim, fabricá-los. Vamos continuar desenvolvendo nossos produtos com nossa equipe, nossa cara e seguindo os dados da nossa comunidade. Aliás, fique de olho aqui no blog: logo logo vamos te apresentar a super equipe que cria e desenvolve cada fórmula da Sallve.

 

Tem alguma dica, dúvida ou sugestão? Fale com a Sallve. A gente adora trocar experiências!

Voltar para o blog