O que mudou na fórmula do Esfoliante Enzimático?

O que mudou na fórmula do Esfoliante Enzimático?

A fórmula mudou, mas para melhor!

Nosso Esfoliante Enzimático está finalmente de volta, para alegria da nossa comunidade! E o que muita gente deve estar querendo saber é o que de fato mudou. A fórmula está diferente? Melhor? Mais segura?

Segura a ansiedade que vamos responder tudo por aqui!

O que mudou na fórmula?

Sim, a fórmula do Esfoliante Enzimático mudou um pouquinho (claro que para melhor!) e para trazer ainda mais segurança para a comunidade, que não merece nada menos do que isso, não é mesmo?!

Sallve

Sua principal alteração aconteceu justamente no sistema conservante do produto, que serve para impedir o desenvolvimento desenfreado de microrganismos, conservando-o livre de deteriorações, sem prejudicar funções e aspecto da fórmula.

A Sallve aumentou a concentração desses conservantes, além de também adicionar outros. E por que mudamos? Simples e fácil: para melhorar o sistema conservante como um todo e, assim, evitar possíveis contaminações.

Então, pode ficar tranquilo! Temos a mesma textura, a mesma função e ainda é aquele Esfoliante Enzimático tão eficiente, querido e gentil que tanta gente amava, só que ainda mais seguro para todos!

Quer incluir o Esfoliante Enzimático na tua rotina de skincare? Você pode usa-lo até duas vezes por semana, em dias alternados.

Vale lembrar! Consultar um (a) dermatologista é sempre a opção mais correta e saudável para cuidar da melhor forma possível da sua pele! ;)

Tem alguma dica, dúvida ou sugestão? Fale com a Sallve. A gente adora trocar experiências!

Voltar para o blog