Homens com unhas pintadas: tendência ganha adeptos

Homens com unhas pintadas: tendência ganha adeptos

É claro que essa história não é de hoje, né? Veja como usar!

Não é novidade alguma que a nail art ganha cada dia mais adeptos e, sim, os homens estão entre eles. Até porque essa história de pintar as unhas não é de hoje. As primeiras unhas pintadas surgiram por volta do ano 3200 a.C., na China.

Shawn Mendes / Instagram

E muito se engana quem acha que era um assunto de mulher, tá? Estima-se que as cores das unhas estavam relacionadas com a posição social do homem ou da mulher, como como contou uma matéria bem curiosa da revista Super Interessante.

Para quem não lembra, nos anos 70, David Bowie já andava com unhas coloridas. Enquanto nos anos 90, Kurt Cobain também circulou com unhas pretas, entre vários outros nomes ao longo dos anos. Atualmente, parece que a nail art está ganhando cada vez mais adeptos e com direito a cores variadas.

Quem tem chamado muito a atenção dos fãs para esse "pequeno" detalhe é o cantor Harry Styles, que já apareceu em várias ocasiões com as unhas decoradas e agradou muito a crítica de moda. Confira alguns famosos que já circularam com as unhas pintadas por aí:

Harry Styles

Brad Pitt

https://www.instagram.com/p/xjuocYQ97Z/

ASAP Rocky

ASAP Rocky (Crédito: Reprodução/Instagram)

Lucas Jagger

Crédito: Reprodução/Instagram

Brooklyn Beckham

Crédito: Reprodução/Instagram

Zac Efron

Crédito: Reprodução/Instagram

Shawn Mendes

Crédito: Reprodução/Instagram
Voltar para o blog