O significado de um delineado

O significado de um delineado

Como a maquiagem de Lucy Boynton essa semana trouxe uma mensagem poderosa sobre os novos tempos que nos aguardam pós-pandemia.

Com o lançamento do Bálsamo Demaquilante, a Sallve vem celebrando todo o poder da maquiagem: seja de transformar, de libertar, de divertir, de servir de válvula de escapismo em meio à uma pandemia... Ela é o que você quiser que ela seja - além de ter o poder de te transformar em quem você quiser.

Mas maquiagem pode ser forma de expressão, carregando significados ou mensagens poderosas? Pode sim. Vide o delineado rosa neon de Lucy Boynton, que acendeu nossos feeds do Instagram essa semana para matar (pelo menos um pouquinho) as saudades da dupla perfeita que ela faz com sua maquiadora, Jo Baker (que já nos ensinou a usar até o skincare como truque de make).

Tá, ele é uma ótima referência para um momento em que máscaras cobrem metades de nossos rostos, inspiração absoluta para arrasar num call em vídeo (em apenas dois minutinhos você tá pronto, segundo Jo Baker), mas o mais legal de tudo é a mensagem tão otimista da maquiadora por trás do visual:

"Nada grita mais alto do que rosa neon e por que não, um delineado gatinho que se estica até suas sobrancelhas? Em um ano cheio de limites, barreiras e bloqueios, esse delineado representa uma nova era, um novo capítulo, e as infinitas possibilidades do que está por vir. Concordo com Lady Gaga: 'Uma renascença da criatividade está por vir'."

Maquiagem abrindo caminho para uma nova era de criatividade e expressão? Nós estamos preparadíssimos.

Voltar para o blog