5 dicas de make de drag queen que todo mundo deveria saber

5 dicas de make de drag queen que todo mundo deveria saber

Bianca Dellafancy espalha a palavra da salvação - também conhecida como as melhores dicas de make de drag queen que todo mundo deveria saber

Vocês estão prontos para arrasar muito no fim de semana? Pois bem: o episódio deste domingo (20/09) da nossa série Sallve a Make será apresentado por ninguém menos que nossa garota propaganda Bianca Dellafancy. O que isso significa? Que as emoções serão fortíssimas e a montação mais ainda.

Enquanto a aula ao vivo não chega (lá no nosso canal do YouTube, domingo às 17h, tá?), a gente já começa o aquecimento. Para isso, convidamos Bianca para espalhar a palavra da salvação drag queen e compartilhar com o universo cinco dicas de make de drag queen que todo mundo deveria saber. Prontos para o close?

Espere a cola secar

Colocar os cílios postiços com a cola ainda molhada pode borrar toda a obra de arte que você fez nos olhos. Então, ao passar a cola nos cílios, espere alguns minutos antes de fixá-lo.

Preço não é qualidade!

Make drag tem muito mais a ver com treino. Não gaste o seu salário à toa! Se você consegue fazer muito com pouco, imagine o dia em que tiver muito!

A conta chega!

Cuide da sua pele. Jamais durma de maquiagem. Eu sei, às vezes a preguiça fala mais alto, mas vale a pena fazer um esforço. Make drag sempre exige muitas camadas de maquiagem, e seus poros não te fizeram mal algum. Um dia a conta chega, e você não vai querer sair devendo.

Mas e o chuchu?

Sabe aquela cor acizentada que a barba deixa na pele? Na gíria LGBT+ se chama chuchu, e é mais fácil de sumir com ele do que você imagina! Passa um pouco de batom vermelho e esfuma onde você quer sumir com o cinza. VOILÀ! Depois é só cobrir com uma base de alta cobertura. Ah! Qualquer batom vermelho em bala serve.

Porque choras Kylie Jenner?

Aquela bocona carnuda que vive em seus sonhos está mais próxima do que você imagina, e sem agulhas! Na hora de passar o batom, contorne a boca um pouco acima do desenho original dos seus lábios. Dessa forma, você consegue criar a ilusão de lábios carnudos e preenchidos! Termina com um gloss e se prepara, porque vai ter gente perguntando o nome do cirurgião!

Voltar para o blog