Mulheres lindas e fortes com cabelos brancos

Mulheres lindas e fortes com cabelos brancos

Jane Fonda e Sharon Osbourne plenas e maravilhosas com os novos tons de cabelos brancos / prateados. E você? Também faz parte desse time?

Independente se você ama ou não os teus fios de cabelos brancos, se os esconde com uma cor mais forte ou até mesmo se você decidiu pintar os cabelos do tom antes mesmo que aparecesse o primeiro fio branco... Vamos combinar uma coisa? Não existe certo ou errado.

A gente não está aqui para levantar uma bandeira da transparência. O que a gente acredita é no bem estar de cada um. Você se gosta de cabelos tingidos? Ótimo! Você está notando os novos fios brancos sem pensar em esconde-los? Ótimo também!

Ultimamente tanto se falou dos cabelos naturais de Jane Fonda na última premiação do Oscar, quando ela entregou a estatueta de melhor filme à Parasite. A atriz e ativista de 82 anos até então, sempre apareceu com seus fios loiros e essa mudança - que levou setes horas na cadeira do cabeleireiro - foi vista como um gesto de empoderamento feminino. Ela vai deixar de ser empoderadora voltando aos fios loiro? Não! Mas o fato é que ela dá tanta força a muitas mulheres que estão cansadas com a quase obrigação mensal com a tintura e que têm receio de deixar os fios brancos.

O colorista responsável pela transformação, Jack Martin, contou em sua conta no Instagram que a atriz chegou ao seu salão com um centímetro de fios naturais, grisalho "sal e pimenta". Ele passou todas as referências de produtos e cores usados para chegar ao tom dos sonhos de Jane.

Quem também deu tom a esse coro é Sharon Osbourne que passou ao fios claríssimos com o mesmo colorista. E o resultado a deixou ainda mais bonita!
Sharon contou no The Talk, programa em que é apresentadora, na americana CBS, que a mudança chegou depois de 18 anos com o tom de ruivo - você pode assistir aqui.

A apresentadora de tevê contou no programa que estava cansada depois de tantos anos sem deixar um centímetro de raiz à mostra. E que se sentiu livre se olhando no espelho e vendo quem ela é sem tinturas.

A deusa dos cabelos brancos

Quando o assunto é cabelo branco não podemos deixar de lembrar de Iris Apfel, maravilhosa com seus 99 anos!!

Referência absoluta quando se fala em moda, acessórios ou decoração de interiores, Iris já ganhou inúmeras homenagens! Tem uma boneca Barbie com as suas feições e seus fios brancos.

Um exemplo de força feminina com cabelos brancos. Pra deixar claro que a escolha tem toda o seu charme e é lindo.

Nos conte nos comentários: você deixa os fios no tom natural? Está pensando em adotar o novo look? Ou não abre mão do agendamento fixo no salão?

Voltar para o blog