Por que Minis?

Por que Minis?

Vem conhecer nossas fofuras: nosso kit mini chegou!

A primeira vez que vimos nossos Minis, a comoção foi geral: não parecem joias? Pode transformar em pingente? Não dá vontade de colecionar todos e deixá-los à vista enfeitando nossas bancadas? Que xuxu o Antioxidante Hidratante! Que fofura o Hidratante Firmador!

Logo chegamos à conclusão de que não fazia muito sentido a gente guardar essas gracinhas de colecionador só pra gente. Foi daí que surgiu nossa ideia de reunir nossos Minis em uma edição limitada (são dez mil unidades): o kit Mini. Não só isso, eles vêm com um mimo todo especial: um nécessaire criado especialmente para acompanhá-los, como um carinho todo especial, e que você pode usar depois para guardar o que quiser, onde quiser.

Nosso Kit Mini, porém, não é só essa delicinha de ver e colecionar, claro: o Kit Mini uma oportunidade toda especial de experimentar toda a nossa linha de skincare de uma vez só. São nossas fórmulas incríveis, aliadas a uma experiência sensorial toda nova para a sua pele: o Limpador Facial anti-poluição que não resseca a pele, o Esfoliante Enzimático que reúne três tipos de esfoliação sem deixar sua pele repuxando, o Antioxidante Hidratante que funciona para olhos, pescoço e rosto diminuindo até olheiras e o Hidratante Firmador que te dá os efeitos tensor e firmador e oito pesos de ácido hialurônico para uma hidratação ainda mais poderosa mas com acabamento bem leve. Tem dúvida de como inseri-los em sua rotina? Clica aqui que a gente te explica o passo a passo e a ordem!

Se você já tem e ama nossos produtos, nosso Kit Mini são a chance de presentear quem você gosta e compartilhar todas as dicas e experiências que você já tem como cada bisnaguinha nossa - ou presentear a si mesmo, por que não?

Você pode combinar nosso Kit Mini de diversas formas: a Julia já te contou como alternar o uso do Antioxidante Hidratante e do Hidratante Firmador, lembra? Você pode também usar seu Antioxidante Hidratante na região dos olhos para ver o inchaço da região diminuir, ou escolher o que vai seguir o passo da esfoliação, que deve ser feita no máximo duas vezes por semana. Nosso Limpador Facial, o passo inicial, vai todo dia, com tudo. É como a nossa ruiva já disse: os produtos da Sallve têm essa textura leve e fresca justamente para você, se quiser, poder misturá-los com os cosméticos que você já usa em sua rotina.

Se você sempre quis experimentar nossos produtos, chegou sua hora. Se você sempre quis que sua mãe, melhor amigo ou primo finalmente testasse nossa linha, tá aqui: tudo nessa versão para colecionador.

Estamos eufóricos de dividir nossos xodós com vocês. <3

Voltar para o blog