Resoluções de Ano Novo - a nossa pele agradece ;)

Resoluções de Ano Novo - a nossa pele agradece ;)

Boas resoluções para o ano que está começando é o que não falta! Mas e a tua pele? Pensou em como cuidar bem dela desde o primeiro dia desse novo ciclo que se inicia?

Tem quem salta sete ondas, quem faz promessas, pedidos a Iemanjá e até quem escolha com muita atenção a cor da calcinha para entrar no Ano Novo com tudo para dar certo nos próximos 12 meses. Boas resoluções para o ano que está começando é o que não falta! Cada um faz tudo o que acredita (ou tenta), na esperança de dias melhores. Uma proposta de mudança de estilo de vida, de se dar asas para voar, de iniciar um novo percurso de estudos ou trabalho. Essa é a hora para pararmos e reveremos a nossa vida. Esse é o momento de se desafiar. De apostarmos com nós mesmos como conseguimos conquistar o que desejamos - que nós somos a mudança que queremos ver em nossas vidas. 

Mas e a tua pele? Pensou em como cuidar bem dela desde o primeiro dia desse novo ciclo que se inicia?




Levamos a pergunta para a nossa comunidade no Instagram!

Com a correria do dia a dia, quem não sonha com um tempinho para se cuidar um pouquinho mais? A nossa menina Nina contou que está "precisando de mais máscaras". Afinal, um tratamento intensivão faz muito bem, obrigada!

Outra resposta mostra que o cuidado com si mesmo é atemporal e atravessa os milênios! A argila, tão usada desde o Egito Antigo, é uma maravilha que promove o aumento das fibras de colágeno - e quem aqui não está na fila por mais colágeno? E mais: a resposta revela ainda o cuidado em adicionar um cheirinho especial. "Uma máscara de argila rosa com duas gotinhas de óleo essencial de lavanda". Auto carinho faz um bem danado, né?
(Ficou curioso para saber mais da argila rosa? Já contamos em um especialzão sobre argila).

A resposta que fica como um momento de reflexão vem da Camila, que como resolução de Ano Novo tem a "Constância nos tratamentos!! Sempre desisto da rotina depois de umas duas semanas", conta ela. Boa aposta! Constância é o segredo de lindos poros, Camila! 

E você? Tem uma resolução de skincare para 2020? Nos conte nos comentários, a Sallve adora saber mais sobre você!
Feliz Ano Novo! Feliz pele bem cuidada!

Voltar para o blog