Conhecendo a textura de todos os produtos da Sallve

Uma a uma, hoje você vai conhecer a textura de todos os produtos da Sallve: do nosso Bálsamo Demaquilante ao nosso Tônico Renovador.

Você já conhece nossas embalagens - como elas são concebidas e produzidas -, já sabe à fundo tudo o que tem nas nossas fórmulas e para que serve cada um dos nossos produtos. Mais quais são as texturas da Sallve? Aqui vamos te apresentar cada textura da Sallve:

balsamo demaquilante

Começamos pelo nosso Bálsamo Demaquilante, que, quando for usado, deve ser sempre o primeiro passo da sua rotina de skincare - seja para tirar a maquiagem ou investir em um double cleansing. Sua textura é óleo-gel.

"Ele é um óleo levemente gelificado para que a gente tivesse todas as vantagens do óleo demaquilante com a textura gel, que permite uma aplicação mais controlada - você pode passar o Bálsamo com as mãos, sem precisar de algodão", explica Marcus Amaral, do nosso time de pesquisa e desenvolvimento.

Nosso Limpador Facial, por sua vez, tem textura gel-espuma: um pouquinho dele já é suficiente pra formar uma espuma tão macia que parece uma nuvem (e segundo nosso público masculino, é ótima para fazer a barba!).

"A gente precisava de uma espuma muito cremosa, com um sensorial muito agradável, que promovesse uma massagem muito macia e uma limpeza delicada", explica Marcus.

tonico renovador

Marcus apresenta a textura do nosso Tônico Renovador como uma água levemente gelificada: "Ele é bem líquido, como um tônico, mas viscoso o suficiente para ser aplicado com as mãos sem que escorra pelos dedos", descreve.

esfoliante enzimático

Nosso Esfoliante Enzimático é um gel-creme: enquanto o primeiro limpa profundamente, o segundo estimula a hidratação da pele. "O gel vai muito da massagem, do sensorial, da aplicação, da forma como ele escorre... Já o creme traz todo o lado da hidratação", segue Marcus.

antioxidante hidratante

Nossa duplinha hidratante combina até na textura: tanto o Antioxidante Hidratante quanto o Hidratante Firmador possuem textura sérum-gel. Essa combinação faz com que as fórmulas sejam leves e absorvidas rapidinho pela pele.

 

hidratante firmador

"A textura sérum-gel foi um pedido da nossa comunidade", conta Marcus. "Nas nossas primeiras pesquisas, estas eram as texturas mais pedidas, então resolvemos combiná-las."

hidratante labial

E o nosso Hidratante Labial? Nossa bisnaguinha vermelha é uma manteiga cremosa: "Ela derrete com a temperatura da pele para deixar um sensorial leve e confortável", explica Marcus.

Tem dúvida de como inserir nossos produtos em sua rotina de skincare? Nosso guia te ajuda!

vamos conversar?

mais do blog

buscar

sua sacola

  • Loading