"É sobre tratar o cliente como você gostaria de ser tratado"

"É sobre tratar o cliente como você gostaria de ser tratado"

Hoje é dia de conhecermos a Jamilly Santana, nossa Analista Jr. de Community Happiness

A Jamilly Santana, 20 anos, é Analista Jr. de Community Happiness aqui na Sallve. Sim, isso mesmo, ela é uma das responsáveis por atender a nossa comunidade.

Nascida em Cícero Dantas, na Bahia, mora em São Paulo desde que tinha apenas um ano de vida. E é na capital paulista que essa pisciana estuda Jornalismo, na PUC. “Como boa estudante de jornalismo, amo ler, assistir filmes e séries, acompanhar as notícias do mundo e pesquisar sobre os mais diversos assuntos. Tenho curiosidade sobre tudo. O vício da vez é escutar podcasts sobre política, mundo e reflexões gerais”, conta.

“Dentro da faculdade e na vida pessoal, os assuntos que mais me interessam são economia, astrologia (bem pisciana mística! haha) e beleza. Desde mais nova são assuntos que me brilharam o olhar e acabaram se interligando com as outras áreas da minha vida”, explica.

A Jamilly é muito ligada a causas sociais e, na faculdade, reergueu o Centro Acadêmico do curso. “Foi uma experiência única. Sou muito ligada a causas sociais e as principais pautas de luta para mim são educação e feminismo”, aponta.

Uma das responsáveis pelo atendimento a nossa comunidade, ela é vista pelos amigos como conselheira, acolhedora e determinada. Um match perfeito, a gente diria! Conheça um pouco mais sobre o trabalho da Jamilly:

O que você faz na Sallve?

Sou Analista Jr. de Community Happiness, atendendo todos os canais de atendimento da Sallve. É uma experiência incrível, CH é uma área que lida diretamente com a nossa comunidade e recebe todos os feedbacks que ajudam diretamente no propósito que é co-criar tudo junto à comunidade.

Como chegou por aqui?

Estava em um processo de redescobrimento pessoal e profissional, pesquisando por empresas que dessem um “match” com tudo o que eu acreditava, podendo ser exatamente quem eu sou, e dei a sorte de encontrar a Sallve por uma vaga no Linkedin. Tem sido o match mais desafiador e feliz da minha carreira até agora.

Como você enxerga a comunidade da Sallve? O que ela traz de desafiador?

A comunidade é muito fervorosa, estão ligados em todas as novidades e dão um retorno imediato a tudo que fazemos. O maior desafio é atender todas as expectativas, demandas e continuar transformando os feedbacks deles em conteúdo, produtos, campanhas etc. 

Você falou que é vista como acolhedora e conselheira. São características legais para vida e também pra área de CH. Como é pra você ouvir a comunidade?

Sem dúvidas! A comunidade gosta de conversar com a gente, eles compartilham tudo e estamos sempre abertos para aprender com esses insights. Me sinto numa conversa de amiga apontando as melhores opções e dicas, dando o melhor suporte necessário para o momento e acompanhando os casos com a atenção e o carinho que eles merecem.

O que é preciso para que o atendimento seja satisfatório para o cliente?

O que todo cliente busca é se sentir ouvido e principalmente compreendido. Quando tenho um caso que demanda uma atenção aos detalhes, acompanho desde o momento da compra até o recebimento da caixinha pelo cliente. Essa atenção é super importante e reflete em feedbacks positivos. É sobre tratar o cliente como você gostaria de ser tratado se fosse você do outro lado da tela.

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