Antioxidante Hidratante: seu parceiro para a região dos olhos!

Antioxidante Hidratante: seu parceiro para a região dos olhos!

Aqui, a gente te apresenta todas as vantagens do Antioxidante Hidratante para essa região tão delicada e mostra testes que comprovam sua eficácia na redução do inchaço

mulher passa antioxidante hidratante na região dos olhos

Nosso Antioxidante Hidrante pode (e deve) ser usado no rosto todo, mas ele também é um grande presente para a região dos olhos, sabia? Sua fórmula completa tem seis antioxidantes poderosos combinados com ácido hialurônico que trazem muitos benefícios para pele, incluindo o auxílio para reduzir o inchaço na região dos olhos e também ajudar com as olheiras de cansaço.

Por dentro da nova fórmula do Antioxidante Hidratante

Antioxidante Hidratante e os ativos poderosos

A fórmula do Antioxidante Hidratante é de fato poderosa e todos os seus ativos trabalham em sinergia para que a sua pele receba o melhor. Mas alguns desses ativos são super bem-vindos quando o assunto é reduzir inchaço e ajudar com olheiras. 

    A gente começa com a nano cafeína presente em sua fórmula. O ativo é ótimo para a área dos olhos por aumentar a microcirculação da área, facilitando a drenagem dos líquidos acumulados sob os olhos que geram bolsas e inchaço. Ah, e a coloração das olheiras também pode melhorar se suas causas tiverem a ver com o cansaço.

    + Pele cansada: 5 efeitos do cansaço na sua pele

    A fórmula do nosso Antioxidante Hidratante também tem niacinamida, que é famosa por sua ação uniformizadora do tom da pele, ajudando a diminuir as manchas de olheira ao redor dos olhos - além de ser super hidratante.

    Já a vitamina C, estrela do nosso Antioxidante Hidratante, também tem este mesmo efeito de uniformizar a coloração da região, viu? Este poderoso antioxidante atua na remoção da melanina na região, combatendo suas manchas escuras ao inibir a produção de tirosinase, que é a enzima que produz melanina.

    Antioxidante Hidratante aumenta síntese de colágeno da pele do rosto

    Já contamos por aqui que o colágeno é uma proteína importantíssima para a elasticidade da pele e que, a partir dos 25 anos, estima-se que a produção caia 1%, a cada ano. Para evitar isso, a vitamina C pode oferecer uma ação completíssima: ela não só consegue promover a síntese de colágeno na pele, como também previne a degradação da proteína. Por este motivo, a pele terá mais fibras, ou seja, mais firmeza e menos linhas finas, como sugere este estudo.

    Faixa bônus: a vitamina C protege a pele dos efeitos negativos da exposição solar e da poluição, que induzem a presença de radicais livres - moléculas soltas de oxigênio nas células e que aceleram o processo de envelhecimento da pele. 

    Como agem os antioxidantes da fórmula do Antioxidante Hidratante?

    Além destes ativos, nossa fórmula conta ainda com ativos de hidratação como o ácido hialurônico, que aumenta a hidratação dessa pele que é mais fina e sensível.

    Ao juntá-lo com os antioxidantes presentes na fórmula que previnem o envelhecimento precoce, você ajuda a manter sua pele dos olhos sempre saudável por mais tempo - já que ela é uma das que têm uma tendência a envelhecer mais rapidamente.

    + 5 mitos ou verdades sobre ácido hialurônico

    Análise 3D: avaliação de eficácia

    Para comprovar a ação do Antioxidante Hidratante, fizemos uma análise 3D para avaliar a redução do inchaço abaixo dos olhos.

    Para isso, um grupo de participantes de pesquisa usou o Antioxidante Hidratante durante 28 dias, aplicando de acordo com as instruções de uso, fazendo uma massagem simples na região dos olhos durante a aplicação, todos os dias.

    + Dermatologicamente e oftalmologicamente testado: o que isso significa?

    Após 1h de uso, no 14º dia e no 28º dia, os participantes passaram por uma análise 3D, feita com um equipamento chamado Vectra XT.

    “Esse equipamento transmite para o computador as informações (dados) para a reconstrução 3D da pele. Assim,  é possível avaliar o parâmetro volume. Focamos no inchaço embaixo dos olhos, as bolsas. Esse software analisa todos os dados gerado e então é feita uma análise estatística sobre eles. Não é simplesmente uma máquina fotográfica comum que realiza uma foto do antes e depois. É constatado por análise de imagem em software, esses dados são analisados, passam por tratamento estatístico e depois conseguimos entender a eficácia do produto”, explica  Ana Paula Fonseca, da área de Testes Clínicos: Segurança e Eficácia de Produtos da Sallve.

    + Resultados visíveis, imediatos e a longo prazo: conhecendo melhor a família Sallve

    Tivemos resultados excelentes, que também podem ser vistas na animação abaixo e que representa o resultado de toda a população que participou do teste:

    • o Antioxidante Hidratante promoveu redução significativa do inchaço embaixo dos olhos após 1h de aplicação em 95% dos participantes;  
    • após 14 dias de uso diário em 100% dos participantes;
    • após 28 dias de uso diário em 100% dos participantes.

    Como usar?

    "Como acordo com os olhos bem inchados, eu passo no rosto todo e nos olhos. Daí pego mais um pouquinho e passo na região dos olhos fazendo uma massagem para desinchar. Funciona muito rápido!", conta Julia Petit.

    "Ele tem uma capacidade de desinchar e tirar bolsinhas de cansaço muito rápido, o que é ótimo para preparar a área para a maquiagem. Como ele tem uma textura boa, você pode passar corretivo por cima, base, todas essas coisas.

    Aqui nesse link você aprende como aplicá-lo no rosto com uma massagem que só vai potencializar seu efeito: o movimento em torno dos olhos, por exemplo, precisa ser no movimento anti-horário, tá?

    Abaixo, nossa Ruiva te mostra o passo a passo:

    Antioxidante Hidratante combina a hidratação do Ácido Hialurônico a seis antioxidantes preciosos: Nano Vitamina C a 10%, Vitamina E, Resveratrol, Niacinamida, Cafeína e agora a carnosina. E, graças à nanotecnologia, seus principais ingredientes são protegidos e chegam mais potentes e sem oxidar ao lugar certinho da pele.

    O Antioxidante Hidratante hidrata controlando a oleosidade, minimiza poros dilatados e auxilia na redução de cravos, previne e reduz a aparência de linhas finas e sinais do tempo, uniformiza o tom suavizando manchas, diminui o inchaço e olheiras de cansaço, devolve o viço da pele, protege a degradação do colágeno, aumentando sua síntese, e auxilia na reparação de danos causados pela luz azul.

    Voltar para o blog