Conheça a Fareva, nova parceira da Sallve

2020 vem cheio de novidades por aqui!

2020 está chegando e junto com ele algumas mudanças importantes para a Sallve, que pouco a pouco serão divididas com toda a nossa comunidade. Uma delas é a chegada de uma nova parceria, com a Fareva, que serão os responsáveis por fabricar e acondicionar os nossos produtos daqui para frente.

A empresa, fundada há mais de 20 anos, é líder nas áreas de cosméticos, farmacêutica, maquiagem, industrial e residencial no mundo. No Brasil, é a maior “terceirista” nesse campo.

Quando o assunto é o mercado de cosméticos, saiba que eles cuidam de grandes e conhecidos clientes. E, agora, também da Sallve, que a escolheu para terceirizar sua produção! Mas atenção: as nossas fórmulas são desenvolvidas e estudas pelo nosso super time.

No Brasil, a Fareva conta com duas unidades de produção, em Louveira e em Itupeva, ambas no interior de São Paulo, que trabalham com uma ampla gama de formas (líquidos, loções, emulsões, cremes, géis) e de acondicionamento dos produtos.

A empresa trabalha em nível máximo de exigência, respeitando as restrições específicas da área de cosméticos, dentro de regulações super exigentes de órgãos europeus e americanos, por exemplo. Além disso, contam com laboratórios de controle químico, de microbiologia e de embalagem. Ou seja, segurança é um fator importante – tanto pra gente quanto para eles!

A Fareva também tem um compromisso com o meio ambiente, respeitando o ambiente em que operam e também os recursos naturais. Com isso, apoiam os clientes nas questões de design ecológico dos produtos e auxiliam para o fornecimento de embalagens e matérias-primas de origem responsável.

Vale ressaltar, que a Fareva não vai formular nossos produtos e, sim, fabricá-los. Vamos continuar desenvolvendo nossos produtos com nossa equipe, nossa cara e seguindo os dados da nossa comunidade. 

Novidade boa, né? Continue acompanhando o blog para saber mais novidades que vem por aí!

Tem alguma dica, dúvida ou sugestão? Fale com a Sallve. A gente adora trocar experiências!

vamos conversar?