Sabia que o Bálsamo Demaquilante hidrata enquanto demaquila?

Sabia que o Bálsamo Demaquilante hidrata enquanto demaquila?

Mais um motivo para cair de amores pelo nosso Bálsamo Demaquilante <3

Glitter, delineado, sombras pigmentadas e ah, todo o nosso amor pelo batom vermelho: a gente ama uma maquiagem. Seja ela bem levinha ou toda montada: a gente já conversou aqui como uma corzinha levanta o astral, lembra? Mas e no fim do dia: como ter certeza de que a nossa pele está bem limpa? E mais do que isso: com uma higienização que não agrida a nossa amada cútis?

É aqui que entra o Bálsamo Demaquilante, um óleo gelificado que derrete toda a maquiagem, até a mais insistente, e que em seguida deve ser lavado com o teu sabonete facial preferido.

Hidrata enquanto demaquila?

O nosso Bálsamo Demaquilante tem uma grande estrela em sua composição: o óleo de macadâmia! Ele apresenta altas propriedades antioxidantes que combatem a ação dos radicais livres e ajudam a evitar o envelhecimento precoce da pele. E também tem altas propriedades hidratantes, que deixam a pele nutrida e mais macia. Isso porque o óleo de macadâmica é rico de ômegas 7 e 9, que têm como função garantir a hidratação da pele, sempre pensando na reparação da barreira cutânea, mantendo o estrato córneo saudável. Ou seja, nada de sensação de ressecamento.

Aliás, sabe aquela sensação de pele repuxando que a gente já aprendeu que não significa pele limpa mas sim pele agredida? Ela não acontece com o Bálsamo Demaquilante. E para completar a limpeza você pode usar o teu sabonete facial preferido, sem comprometer a hidratação.

Oi, agentes emolientes

A nossa pele muda muito conforme os anos passam. E uma das características é a perda gradual da capacidade da nossa pele de reter água, o que a deixa mais seca e rugosa. Os agentes emolientes são aliados na prevenção destas rugas do ressecamento da pele, já que eles criam uma capacidade maior de reter a água - essencial para a hidratação. Os agentes emolientes dão um boost na hidratação, agindo como um escudo. Não é uma maravilha?

No nosso Bálsamo Demaquilante eles entram ainda por conta de outra super ação: a de derreter a maquiagem. A fórmula conta com cinco emolientes, escolhidos especificamente por serem mais leves, de toque mais seco e não comedogênicos. Mais um ponto para eles? São também aliados contra os comedões.

E você? Já tem esse frasco rosa lindinho na bancada para hidratar enquanto demaquila a tua pele? Encomende aqui o Bálsamo Demaquilante.

Voltar para o blog