Hidratante Firmador e Antioxidante Hidratante: dá pra usar junto?

Hidratante Firmador e Antioxidante Hidratante: dá pra usar junto?

Dá pra usar nosso Antioxidante Hidratante junto com nosso Hidratante Firmador? Dá sim!

É seguro afirmar que todos - ou no mínimo quase todos - os fãs da Sallve já têm em sua bancada o nosso Antioxidante Hidratante: aquele tubinho laranja também conhecido como o "tudão da Julia". Ele minimiza os poros, controla a oleosidade, previne linhas finas e também hidrata e promove aquele viço bem lindo na pele. Como não amar?

Já o Hidratante Firmador é um hidratante em gel com textura leve e de rápida absorção. Pensado para uso diário principalmente em peles mistas e oleosas, mas que pode trazer benefícios para todos os tipos de pele, tendo como herói da sua fórmula o ácido hialurônico. De quebra? Pele luminosa também!

Pois bem: depois de esclarecermos uma das maiores dúvidas da nossa comunidade (afinal de contas, qual é a diferença entre eles?), partimos para responder mais uma pergunta. Dá para usá-los juntos?

Dá super!

Na verdade, se você combinar esse casalzinho, o resultado é match imediato: um dos principais motivos pelo qual nosso Hidratante Firmador foi criado é justamente esse boost de hidratação que ele dá ao nosso Antioxidante Hidratante.

Além disso, suas fórmulas têm em comum hidratação e luminosidade da pele mas ao mesmo tempo são perfeitamente complementares, cada uma oferecendo seus benefícios específicos, que juntos cuidam sua pele em diversas frentes: de controle da oleosidade ao combate à flacidez.

carnosina

Alternando a ordem

O Antioxidante Hidratante e o Hidratante Firmador são grandes aliados na sua rotina de skincare especialmente por serem super versáteis: você pode alternar a ordem dessa dupla para conseguir efeitos diferentes na pele e tirar o melhor proveito de ambos. Vai do seu gosto pessoal. Pode usar o Antioxidante primeiro e o Firmador depois, ou o contrário.

Onde ele entra na sua rotina de skincare?

"A primeira coisa é lembrar que o Hidratante Firmado vem antes da maquiagem e da proteção solar", explica Julia. Naquela ordem que falamos, de obedecer as texturas para aproveitar melhor a penetração de cada uma delas, por ele ser um gel, ele pode ir antes ou depois dos séruns, como você preferir. Sempre antes das texturas mais pesadas, como cremes e óleos.

Para saber mais sobre qual é a ordem certa da sua rotina de skincare, relembre nosso post em que a Julia explica tudinho.

Que tal incluir o Hidratante Firmador e o Antioxidante Hidratante na sua rotina de skincare?

Voltar para o blog