O Hidratante Labial pode ser usado com batom?

O Hidratante Labial pode ser usado com batom?

A Julia Petit responde no blog uma dúvida da nossa comunidade: o Hidratante Labial pode ser usado com batom?

Mais um pedido da nossa comunidade virou realidade aqui na Sallve: o Hidratante Labial! Ele foi formulado com Phytoesqualano, que repara a barreira cutânea de proteção; o Extrato de Physalis que deixa os lábios macios, sem ressecamento e rachaduras; a Vitamina E, um antioxidante super poderoso; e a Manteiga de Shorea, que cria uma barreira de proteção evitando a perda de água e mantém a hidratação dos lábios.
Ele é maravilhoso em hidratação. Mas será que posso usa-lo com o batom? Uma das dúvidas da nossa comunidade é se ele funciona como um primer para lábios.

Hidratante labial e batom: essa combinação dá match!

Antes de tudo vamos esclarecer que o Hidratante Labial da Sallve não é um primer, tá? Um primer para os lábios tem como função prolongar a fixação de um batom além de evitar que ele craquele.
O nosso Hidratante Labial não vai influir em quanto a cor vai fixar nos lábios, mas vai dar um acabamento bonito, por conta da hidratação.

A bisnaguinha vermelha pode ser usada várias vezes ao longo do dia (quantas você sentir necessidade) para manter os lábios hidratados e longe do ressecamento, da rachadura e daquelas pelinhas que além de serem incômodas, ganham ainda mais evidência quando passamos um batom matte.

Você pode testar duas formas de combinar o Hidratante Labial com o batom: pode passa-lo e esperar absorver. Dessa forma, ele cria um filme de proteção e apesar de não ser um primer, vai dar um bom match com o batom, já que os lábios estão hidratados e retendo a água.

E sabe aquele batom matte que é difícil de passar, que não escorrega? É com ele que entra a segunda forma de aplicar o nosso hidratante. Você pode passar o Hidratante Labial e logo em seguida o batom. Assim, ele desliza mais fácil.

Mas, vale lembrar que ele não é um primer, combinado?

Pra não ficar com dúvida, a nossa ruiva Julia Petit explica como o usa antes de passar uma corzinha na boca: "Ele não é muito brilhante, ele hidrata mas não deixa a boca melada. Então, ele é ótimo pra usar com batom. Você vai hidratar e ele vai fazer um filme que protege, que não vai deixar grosseiro com uma camadona. E você pode passar o seu batom por cima. É assim que eu uso: o Hidratante Labial e depois o batom, porque ele não muda textura de batom e isso é muito legal".

Já encomendou o Hidratante Labial para proteger os teus lábios contra rachaduras, ressecamento e mantê-los sempre hidratados?

Voltar para o blog