Maquiagem para o carnaval

Maquiagem para o Carnaval: procurando inspiração? Então vem!

Maquiagem para o carnaval
Foto: Instagram/ Kali Kennedy

É bem verdade que se você gosta de maquiagem e de brilho, não existe uma época do ano específica para se divertir com cores, texturas, glitters e o que mais você quiser. Mas maquiagem para o Carnaval tem um clima especial, né?

Com tantos blocos, desfiles... É tanta festa, tanta música, que rola sim um impulso especial para caprichar ainda mais na beleza.

A maquiagem para o Carnaval pode ser um complemento que anime ainda mais sua fantasia ou servir de carro abre-alas para aquela roupa confortável que não pede nada além de frescor. Pode ser um olho animado com uma boca neutra, pode ser o contrário... Mas, se possível, invista sempre numa pele mais levinha, para aguentar o calor sem medo de derreter. E não esqueça jamais da hidratação, viu?

Aqui, a gente selecionou algumas referências de maquiadores diversos, para você brilhar ainda mais neste Carnaval. A única regra? Vale tudo - tudo mesmo!

Dorme de glitter, acorda de glitter... Só tira o glitter na quarta-feira de cinzas

Se bem que ainda tem o desfile das campeãs... Quer saber? Glitter o ano inteiro!

Atenção para a ala das estrelinhas nos olhos!

Para começar o carnaval já vendo estrelas...

Afinal de contas, carnaval é EUPHORIA

Olhos de cristais no grupo especial!

Se não for pra causar contraste eu nem vou

Sombras coloridas contrastadas com batom colorido também? Nota 10!

Olho TU-DO

Quer concentrar a cor nos olhos? Vem que tem:

 

Olhos de arco-íris

Sombras aquareladas, pinceladas saturadas, um arco-íris literal nas pálpebras, cílios de arco-íris... Se para você quanto mais cores melhor, então esse é o seu bloquinho!

Voltar para o blog