Antioxidante Hidratante e o Hidratante Firmador: as diferenças

Antioxidante Hidratante e o Hidratante Firmador: as diferenças

Quer saber qual é a diferença entre os nossos Antioxidante Hidratante e Hidratante Firmador? Chega mais que a gente te explica.

Esse tubinho azulzinho, esses oito pesos de ácido hialurônico... É exagero dizer que nosso Hidratante Firmador é amor à primeira vista? Chegou cheio de novidades, se encaixando todo perfeitinho na nossa família de produtos. E aí você pode se perguntar: mas e aí, qual é a diferença entre ele o Antioxidante Hidratante, que também tem ácido hialurônico? Vem que a gente te explica:

Começando por... ativos!

Nosso Antioxidante Hidratante combina a hidratação do ácido hialurônico a cinco antioxidantes: nano vitamina C a 10%, vitamina E, resveratrol, niacinamidacafeína e carnosina. Graças à nanotecnologia presente em sua fórmula, cada ativo chega na camada certinha da pele em que precisa agir protegido e sem oxidar.

Nosso Hidratante Firmador, por sua vez, também traz o ácido hialurônico em sua fórmula, mas aqui ele aparece ainda mais poderoso, em oito formas e três pesos. Além dele, a fórmula do nosso hidratante firmador conta com pantenol, cogumelo fu Ling e fermentados vegetais.

O que cada um faz?

Nosso Antioxidante Hidratante previne o envelhecimento precoce da pele devido a seu alto poder antioxidante. Além disso, ele tem a ação específica de cada um destes antioxidantes usados: luminosidade e uniformização do tom de pele da vitamina C, redução de inchaço e olheiras da cafeína, controle de oleosidade e redução de poros e uniformização do tom de pele da niacinamida e proteção contra os danos da radiação IR, azul e visível da carnosina, que tem ainda ação antiglicante, que protege o colágeno. Aqui na Sallve, ele também é conhecido como o "tudão da Julia Petit".

Junto a tudo isso, o ácido hialurônico de baixo peso molecular de sua fórmula tem alta penetração na epiderme, levando hidratação para camadas mais profundas da pele. 

Nosso Hidratante Firmador, por sua vez, é um hidratante em gel com textura leve e de rápida absorção. Pensado para uso diário principalmente em peles mistas e oleosas, mas que pode trazer benefícios para todos os tipos de pele.

Com 8 formas e 3 diferentes pesos moleculares de ácido hialurônico, pantenol e fermentados vegetais, garante hidratação por até 48h, hidrata as diferentes camadas da pele e ajuda a amenizar a aparência de linhas finas. Já o cogumelo fu ling age para aumentar a luminosidade e o viço da pele.

 

É importante ressaltar também que todos os ativos do nosso Hidratante Firmador são na sua base hidratantes, garantindo uma pele que retém mais água - e uma pele que retém mais água é naturalmente mais firme:

1- O ácido hialurônico de diferentes pesos moleculares permite a entrada de água em diferentes camadas da pele; 
2- O pantenol é um hidratante clássico, que além de umectar a pele atua como calmante e reparador; 
3- O cogumelo fu ling também tem poder hidratante, ajudando na recuperação do viço da sua pele;
4- Os fermentados vegetais apresentam propriedades hidratantes e calmantes, promovendo um aumento da maciez e hidratação da pele.

Dá para usar os dois juntos?

Dá sim! Juntos, o Antioxidante Hidratante e o Hidratante Firmador são grandes aliados e, olha que demais: você pode alternar a ordem dessa dupla para conseguir efeitos diferentes na pele e tirar o melhor proveito de ambos. 

Resumindo...

O Hidratante Firmador promove uma hidratação prolongada em diferentes camadas da pele, entrega a sensação de firmeza ao mesmo tempo em que a melhora, combatendo a flacidez e reduzindo linhas finas.

Já o Antioxidante Hidratante minimiza os poros, controla a oleosidade, previne e reduz linhas finas, uniformiza o tom e também hidrata a pele. O que os dois têm em comum, além da hidratação? Eles dão aquele boost na luminosidade da sua pele. Cada um tem sua função - algumas parecidas (ambos vão deixar sua pele mais luminosa!), outras potencializadas, e todas maravilhosas para a sua pele!

Que tal incluir o Hidratante Firmador e o Antioxidante Hidratante na sua rotina de skincare?

Voltar para o blog