Time Sallve

Em ordem de chegada 😉


#Co-founders

DANIEL WJUNISKI

Chief Executive Officer – CEO

Sou um empreendedor de tecnologia apaixonado por levar saúde, bem-estar e beleza para um grande número de pessoas. Fiz isso como fundador do Minha Vida, um site que leva informação de saúde para mais de 20 milhões de internautas todo mês e do Dieta e Saúde, aplicativo de alimentação saudável que ajudou pessoas a emagrecerem mais de 5 milhões de quilos. Também sou co-fundador do iCarros, investidor da Memed e da Seedtag e conselheiro e mentor de uma série de start ups.
O que mais me orgulha nestas empreitadas não são estes números enormes, mas sim a cultura que criamos dentro destas empresas: uma paixão pela verdade, por pessoas, por tecnologia e por resultado.
A Sallve pra mim é isso, um monte de gente legal, que pensa diferente e quer trazer produtos de beleza que você realmente precisa a um preço justo.

MARCIA NETTO

Chief Digital Officer – CDO

Sou engenheira de alma e publicitária de formação. Desde 2005 trabalho com a criação de grandes audiências e comunidades digitais, fiz isso em marcas da Abril e como sócia do Minha Vida – quando despertei a importância para o autoconhecimento, qualidade de vida e segurança de ingredientes, tanto na alimentação, quanto em cosméticos. A vida de mãe executiva, despertou outra vontade: a de ajudar a criar rituais de beleza mais simples, combinados com discursos que respeitam, conectam e inspiram as mulheres. Acredito que a “verdade dói mas liberta”, que “autoconhecimento” deveria ser disciplina nas escolas, que o ambiente de trabalho pode ser um grande promotor de desenvolvimento pessoal e, por último, mas não menos importante, no poder do feminino (incluo aqui o lado feminino dos homens também) para um mundo melhor… Sallve o feminino 😉

JULIANA SHOR

Chief Product Officer – CPO

Meu amor pelos cosméticos começou assim, como quase todo mundo: usando os produtos da mãe que ficavam no banheiro. Mas só depois de muito tempo eu aprendi que, mais do que um simples ritual de beleza, um bom produto pode mudar tudo – seja com um reforço na autoestima ou dando aquela acalmada no fim do dia.
E foi por isso que por toda a minha carreira eu trabalhei na indústria cosmética, gerenciando e desenvolvendo produtos, das mais diversas categorias, para os mais diferentes públicos. Participei do lançamento de uma das maiores marcas de dermocosméticos do mundo no mercado brasileiro, da criação de uma grande marca de venda direta, e da estruturação de uma grande empresa de varejo. Desenvolvi e gerenciei produtos para a pele, cabelos, de proteção solar e de perfumaria. E cada vez que uma empresa nascia, que um novo produto era desenvolvido, eu nascia e crescia junto.
Agora nasce a Sallve, uma marca feita por pessoas que acreditam que dá pra fazer diferente. E aqui estou eu, fazendo o que eu mais amo: desenvolvendo fórmulas incríveis e produtos seguros – e claro, nascendo de novo.

JULIA PETIT

Chief Creative Officer – CCO

Sou publicitária por natureza e criadora de conteúdo por amor. Após passar 15 anos no mercado publicitário me apaixonei pela internet e resolvi desbravar o mercado em 2007. Criei o site Petiscos, que acabou se tornando referência não só em moda, beleza e estilo de vida, como também em estratégia publicitária e novos formatos de campanhas. Por causa de tudo isso em 2014 fui convidada para lançar uma coleção mundial de maquiagens com a marca M.A.C. Essa experiência me fez querer desenvolver alguma coisa no mercado de cosméticos ou cuidados com a pele. Durante os dez anos de atividade do site tive a oportunidade de ouvir centenas de milhares de pessoas, suas necessidades e anseios sobre produtos de cuidado com a pele e tive certeza que este é um mercado que ainda tem muitas possibilidades para a criação. Depois de tirar um ano sabático para repensar o mercado de publishing e de alguns anos procurando parceiros e pesquisando matérias primas encontrei Juliana Shor, Marcia Netto e Daniel Wjuniski e juntos estamos criando a Sallve com valores como transparência e segurança como motor e tentando mudar paradigmas do mercado.

#Time que sallva

LAÍS BEMERGUY

Head of Brand Marketing

Sou a Laís, libriana, publicitária e nascida em Belém do Pará. Com 21 anos, logo depois de me formar, corri pra São Paulo atrás de sonhos e do caos eletrizante que eu queria que a cidade me desse. Nos meus 15 anos de experiência profissional, tive a oportunidade de trabalhar com marcas e pessoas que me abriram lindos caminhos e oportunidades no mercado de moda, estilo de vida e beleza. Fui responsável pela área de comunicação da M.A.C Cosmetics no Brasil, onde não só acompanhei como também participei de iniciativas pioneiras no universo de branding e marketing que deram o tom para importantes transições na maneira de se comunicar com o mercado (quando comecei a trabalhar com influenciadoras, em 2008, elas se chamavam blogueiras por que escreviam e compartilhavam muito texto e conteúdo em seus blogs J ) e sempre defendi e acreditei em comunicação 100% integrada. O que me move é pensar no que ninguém pensou, começar o que ninguém começou, criar o que ninguém criou e sempre reinventar o jeito de se conectar com as pessoas. É por isso estou com a Sallve. Quero, mais uma vez, ajudar a construir algo novo, que ninguém ainda construiu.

IVAN PINHEIRO

Chief Finance Officer – CFO

Me chamo Ivan Pinheiro, sou casado, tenho 31 anos, pai do Bernardo e CFO na Sallve. Adoro praticar esporte pela manhã e ficar com a minha família e amigos nos finais de semana pra jogar conversa fora. Acompanhar minha esposa às compras não é nenhum sacrifício, inclusive me relaxa e aproveito para comprar algumas coisas.

 


Quer trabalhar na Sallve?

Segue a gente no Linkedin ou confira nossas vagas 😉

Pesquise no nosso site

translation missing: pt-BR.layout.cart.mini_cart

Seu carrinho está vazio no momento.

Loading