A Sallve tem a cocriação no seu DNA e isso não envolve apenas nossa comunidade. Por aqui, acreditamos e apostamos sempre na escuta ativa de diferentes áreas para construir o presente e o futuro dos dermocosméticos.
Com isso em mente, em agosto deste ano, recebemos pela primeira vez na Casa Sallve, em São Paulo, um grupo de 14 dermoconsultores da Ikesaki, rede de perfumaria onde você pode encontrar as nossas fórmulas incríveis. Um encontro para treinamento, troca e cocriação de uma experiência ainda melhor no mundo físico.

Treinamento e colaboração
Na parte da manhã, o grupo conheceu mais profundamente a Sallve e participou de uma tradicional colab. Para quem não sabe, colabs são conversas, presenciais ou online, que nos ajudam a criar produtos e também entender melhor tudo que queremos saber, desde onde devemos estar no mundo físico até como a nossa comunicação deve ser. Sem essas trocas, a Sallve não existiria como é hoje.
"Aqui o objetivo foi ouvir e compreender a percepção dos dermoconsultores sobre a Sallve, explorando sua visão sobre o comportamento dos clientes e seu conhecimento em cuidados com a pele, além de identificar oportunidades para fortalecer a presença da marca e iniciar conexões", explica Dayane Tamashiro, nossa Coordenadora de Consumer Insights.
Na colab, o grupo da Ikesaki falou sobre atendimento, o que os clientes buscam nas lojas, preferências do universo de skincare, trocas sobre como a Sallve pode apoiar ainda mais o dia a dia na loja e, claro, muitos pedidos de produtos dos sonhos.
À tarde, o grupo recebeu um treinamento sobre tipos e condições de pele e ainda aprendeu mais a fundo sobre nossas fórmulas incríveis.
"A ideia desse encontro surgiu para que os dermoconsultores dos pontos de venda tivessem uma imersão na nossa cultura, no nosso dia a dia e entendessem que tudo por aqui acontece através de trocas com a comunidade. Também aproveitamos para aprofundar o conhecimento do grupo sobre questões de pele e apresentamos os produtos com mais profundidade. São conhecimentos que serão aplicados no ponto de venda e serão essenciais na troca com os consumidores", explica Gabrielly Aveleiro, analista comercial da Sallve.
Além do treinamento, as dermoconsultoras participaram de dinâmicas e aprenderam a montar uma rotina de pele completa com base em diferentes necessidades.
"A gente aprendeu muita coisa aqui na Casa Sallve. Fomos muito acolhidas, abriram as portas pra gente. Espero vir muitas vezes, porque foi incrível", finalizou Angel, dermoconsultora da Ikesaki.