Esfoliante Enzimático: aviso à nossa comunidade

 

Em conversas com nossa comunidade nos últimos dias, identificamos que algumas embalagens do Esfoliante Enzimático estão estufando.

Foram essas conversas que nos ajudaram a identificar a recorrência dos casos e agir da melhor forma possível, partindo para investigação e para as medidas preventivas.

O que sabemos é que uma potencial presença bacteriana é o que vem causando as alterações no produto. E, por isso, pedimos a todos os compradores que suspendam o uso.

Sentimos muito por todo o transtorno que isso tenha causado a cada um de vocês. Para além das ações que estamos fazendo hoje (24/10/2019), no contato direto com cada pessoa para o reembolso do valor do produto (incluindo frete), estamos também já evoluindo nossos protocolos e processos para garantir que a qualidade que a gente sempre prometeu seja a mesma qualidade que você percebe quando usa nossos produtos. 

Reunimos aqui as principais dúvidas que podem surgir:

O que está acontecendo com o esfoliante?

 

Nos últimos dias, identificamos um desvio de qualidade no processo produtivo do Esfoliante Enzimático que vem causando o estufamento de algumas embalagens.

 

E o que isso significa pra quem já tem o produto?

 

Nossa orientação é que suspendam o uso. Estamos entrando em contato hoje (24/10/19) via e-mail com todos os compradores do Esfoliante para que possamos proceder com o reembolso do valor do produto (incluindo frete).  Pedimos aos clientes que realizaram a compra por boleto para confirmarem os dados bancários para que possamos prosseguir com o reembolso. Os clientes que compraram com cartão de crédito terão o reembolso feito automaticamente. E vamos seguir em contato com cada pessoa, para atualizar sobre todas as medidas que estamos tomando.

 

Isso pode causar algum risco à saúde?

 

A potencial presença bacteriana pode causar inflamações leves de pele. Em indivíduos com sistema imunológico debilitado, pode causar quadro infeccioso, ocasionando risco à saúde dos consumidores.

 

O meu não inflou. Devo fazer algo?

 

Mesmo que não note alterações, orientamos que suspenda o uso e devolva o produto. Já estamos realizando o reembolso de todos os compradores.

 

O que vocês estão fazendo para que isso não aconteça mais?

 

Para além das ações imediatas na conversa com cada pessoa, estamos fortalecendo nosso processo de qualidade com todos os fornecedores e terceiros.

 

E os outros produtos?

 

O desvio de qualidade aconteceu exclusivamente no Esfoliante Enzimático. Todos os demais produtos seguem dentro dos parâmetros de qualidade e segurança.

 

 

Qualquer outra dúvida, fale com a gente pelo oi@sallve.com.br