isto é comunidade

Mais do que nunca, precisamos estar juntos, ainda que à distância. Viver uma quarentena não estava nos planos e, assim como nós, muitos negócios precisaram repensar os próximos passos completamente. Por aqui, com o apoio da nossa comunidade, a gente vem descobrindo caminhos novos para sermos companhia em tempos assim. Mas não podemos deixar de pensar nos outros negócios. Na feira que a gente vê toda sexta. No sabonete mais cheiroso dessa vida, feito pela mãe de um querido. Naquela marmita que salva o dia, comprada logo ali na esquina. E esses pequenos negócios precisam de nós. Por isso, daqui em diante, a gente vai dividir nossos canais de comunicação com outras marcas. Queremos apoiar, divulgar e comprar de quem faz.

Na última sexta-feira (2), enviamos um e-mail pedindo indicações e a nossa comunidade se mostrou ainda mais presente: foram mais de 270 respostas em poucas horas - e elas não param de chegar. Estamos conhecendo negócios incríveis, como o da Urbe Café, bem na Consolação em São Paulo. E o Mercato Verde com seus produtos sustentáveis que saem ali de Aracaju pra ganhar o país todo.

Tudo para dizer que a gente está aqui, chamando todo mundo, pra manter os pequenos em movimento: se puder, compre do local. Se não, indique. Ou os dois.

Ainda não sabemos como serão as próximas semanas, mas quando a gente sabe que vai junto isto é o que faz a diferença. Isto é comunidade.

#compredequemfaz

buscar

sua sacola

  • Loading