Problemas na hora do checkout

 

O que pode ser e o que fazer?

1 - Cupom para ganhar mimos/minis inválido para itens do carrinho, mesmo ainda estando ativo

exemplo do problema:

Cupons que adicionam itens no carrinho (como mimos ou minis) devem ser aplicados antes de clicar em “finalizar o pedido", no espaço mostrado abaixo:

Caso você já tenha clicado em finalizar pedido, volte para página anterior clicando no nome "sallve" no topo da página ou entrando no site da sallve novamente, clicando aqui.

Caso o problema persista, entre em contato com o nosso suporte pelo nosso whatsapp.

 

2 - Não consigo resgatar minha recompensa (mimo) da Minha Sallve ou esta sendo cobrada

Se você está tentando usar pontos do programa Minha Sallve para resgatar um mimo e está sendo cobrado no checkout:

1. Abra seu carrinho e remova quaisquer cupons aplicados
2. Volte para a página da Minha Sallve
3. Resgate sua recompensa. Se já foi gerada estará na seção "recompensas"
4. O cupom MP- será aplicado automaticamente em seu carrinho, este cupom que irá tornar o mimo gratuito
5. Agora sim, finalize seu pedido

 

3 - Produtos indisponíveis para a minha região

exemplo do problema:

 

Neste caso, volte para o carrinho e retire o produto esgotado para seguir com a compra para o CEP informado.

 

Tenho outro problema, o que eu faço?

Caso você esteja com algum problema diferente dos listados acima, entre em contato com nosso suporte no whatsapp pelo número:

(11) 4949-0108 ou clicando aqui