5 coisas que mudaram no nosso Hidratante Firmador

5 coisas que mudaram no nosso Hidratante Firmador

Os benefícios estão ainda mais incríveis, mas muita coisa mudou por aqui

Você já deve ter notado que nosso Hidratante Firmador está diferente e não foi só a embalagem que mudou. Por aqui, estamos sempre em constante evolução, ouvindo os pedidos e sugestões da nossa comunidade para aprender e melhorar cada vez mais, mesmo nas fórmulas que já são um sucesso.

Hidratante Firmador

"A estrutura da fórmula mudou para ficar mais imperceptível na pele. Substituimos o polímero anterior por um mais flexível, que tira esse efeito de filme rígido na pele da versão anterior. Essa foi a principal mudança, no sensorial da fórmula", conta Joyce Moura, técnica de Pesquisa e Desenvolvimento da Sallve.

+ Hidratar a pele: por que a hidratação é importante e como fazer

Para ninguém ficar com dúvidas sobre o que mudou nessa fórmula, vamos te contar tudo por aqui. Segue o fio!

1 – Nova embalagem

A embalagem continua azul e belíssima, mas agora o Hidratante Firmador vem em um formato diferente. Sai o aplicador em pump e entra uma bisnaga, com tampa de rosquear. Prática, resistente e funcional, do jeito que todo mundo pediu.

2 – Tamanho maior

O Hidratante Firmador tem um novo tamanho: 40g. Assim, ele fica combinando com todo o restante da nossa linha de hidratação para o rosto – os também queridos Hidratante Facial e Hidratante Reparador.

+ Customizando a hidratação e combinando os hidratantes da Sallve

3 – Olá, Fermentados Vegetais!

Talvez você tenha notado que o extrato de tara não está mais na fórmula e já já vamos te contar o motivo. Mas tem ativo novo nessa fórmula, os fermentados vegetais (que também estão presentes na fórmula do nosso Tônico Antiacne).

"Não é uma substituição, na verdade. Eles não têm o mesmo efeito. Fermentados vegetais são muito, muito funcionais. Ajudam tanto na hidratação, quanto em um efeito calmante, mas também no sensorial. Ele hidrata e ajuda a dar esse sensorial aveludado no final. Ele é bem multifuncional! A gente ama esse ativo por aqui", complementa Joyce.

+ Como montar uma rotina de skincare para pele oleosa

hidratante firmador

4 – Controle de oleosidade

Com a mudança da estrutura da fórmula, é claro que fizemos novos testes para garantir que todos benefícios continuam incríveis. E trazemos novidades: continuam mesmo e ainda tem novidade.

O Hidratante Firmador é perfeito para peles mistas e oleosas, exatamente por sua textura em gel, que hidrata por até 48h, mas sem pesar na pele. Um sonho! Além disso, ele auxilia no controle de oleosidade da pele, um novo benefício dessa fórmula.

+ Hidratante para pele oleosa: por que é importante e dicas para escolher o ideal

Em teste de eficácia percebida realizando em instituto de pesquisa clínica independente, participantes de pesquisa usaram o produto por 28 dias:

  • 90% sentiram o controle de oleosidade na pele

5 – Sensorial confortável e não pegajoso

O extrato de tara não está mais na fórmula e aqui a gente explica o motivo. A comunidade pediu, em sua maioria, que a gente tirasse do Hidratante Firmador o efeito tensor potencializado. Pois bem, a gente ouviu e melhorou.

"O extrato de tara junto com o estruturante da fórmula de formação de filme rígida, potencializava esse efeito tensor imediato. Como as pessoas preferiam sem, optamos por tirar o ativo", conta a pesquisadora Joyce Moura.

+ Hidratantes da Sallve: qual escolher?

O extrato de tara é conhecido por seu potencial hidratante, mas muito por dar uma firmeza instantânea para a pele, proporcionando esse efeito tensor na pele.

Hidratante Firmador

E aí, que tal incluir o Hidratante Firmador na sua rotina de cuidados? Um hidratante em gel com textura leve e de rápida absorção. Pensado para uso diário principalmente em peles mistas e oleosas, mas pode trazer benefícios para todos os tipos de pele.

Com 8 formas e 3 diferentes pesos moleculares de ácido hialurônico, pantenol e fermentados vegetais, garante hidratação por até 48h, hidrata as diferentes camadas da pele e ajuda a amenizar a aparência de linhas finas. Já o cogumelo fu ling age para aumentar a luminosidade e o viço da pele.

Voltar para o blog