A liberdade em um tema livre, por Karol Pinheiro

A liberdade em um tema livre, por Karol Pinheiro

Convidamos a jornalista e influenciadora Karol Pinheiro para escrever um texto de tema livre aqui para o blog da Sallve <3

Me mandaram escrever um texto: “Você é influenciadora, mas também é jornalista, você escreve bem. Escreve pra gente!”. O problema é que, num reflexo parecido com o que a gente sente quando alguém se aproxima sem que nossos olhos consigam enxergar, perguntei: “qual o tema?”. E ouvi como resposta algo que fez meu corpo inteiro tremer: “qual você quiser!”. Como assim alguém está me pagando para escrever sobre qualquer coisa que vier na minha cabeça?

E aí me dei conta de que, ainda que a marca seja nova, minha relação com a Sallve é antiga. Começou quando parte da equipe que encabeça o projeto cruzou meu caminho muitos anos atrás... Bom, acho que você vai concordar comigo que, em qualquer bom relacionamento que se preze, há confiança e foi justamente assim que tudo fez sentido.

Entendi que essa possibilidade não me foi concedida à toa. Ela está diretamente ligada com a mesma sensação que experimentei ao largar meu antigo emprego formal numa redação de revista para me aventurar na internet e publicar textos em um blog. Com a mesma sensação que acredito viverem as pessoas que fazem parte desse projeto. Com a mesma sensação de olhar-se no espelho e decidir como cuidar de você.

Que sorte a nossa!

Sim, nossa! Minha, sua, da Sallve! Por poder investir em algo novo que eu juro: está sendo carregado no colo por um monte de gente foda como um bebezinho que precisa de toda a atenção do mundo para crescer e ser alguém incrível. Por ter voz e acesso a produtos que prometem simplificar e completar esse momento de dedicação a nós mesmos que é tão valioso na vida. Por ter a chance de escrever um texto de tema livre como esse.

Pode vir, Sallve. Eu também confio em você! =)

Voltar para o blog