Antioxidante Hidratante FPS 30, Protetor Solar, Antioxidante Hidratante: as diferenças

Quer entender as diferenças entre esse trio? A gente explica aqui

Você já conhece o nosso Protetor Solar e o nosso Antioxidante Hidratante, que recentemente ganhou uma evolução incrível em sua fórmula, num processo de co-criação com a nossa comunidade. Agora, nossa família acaba de crescer com mais um membro: bem-vindo, Antioxidante Hidratante FPS 30 UVA/UVB!

Mas afinal de contas, qual é a diferença entre o Antioxidante Hidratante FPS 30, o Antioxidante Hidratante e o Protetor Solar? É isso que a gente vai te explicar aqui, para te ajudar a escolher o melhor produto para você ou até te dar ideias de como combinar essas fórmulas.

O Antioxidante Hidratante

O Antioxidante Hidratante é um sérum-gel de tratamento que te entrega a ação combinada de seis antioxidantes poderosos - a cafeína, a carnosina, a niacinamida, o resveratrol, a vitamina C e a vitamina E - para proteger sua pele da ação dos radicais livres, que provocam manchas e o envelhecimento precoce da pele. Sua fórmula conta ainda com ácido hialurônico, para potencializar a hidratação desse que é o primogênito da família de produtos da Sallve.

Com toque seco, ele ajuda a controlar a oleosidade da pele, tem ação antiglicante (ou seja, protege a degradação do colágeno), e protege dos danos da luz visível, IR e ultravioleta, além de reduzir olheiras de cansaço e inchaço ao redor dos olhos. O Antioxidante Hidratante ainda minimiza poros dilatados, uniformiza o tom da pele suavizando manchas e devolve a luminosidade e o viço da pele.

Como é um sérum de tratamento, ele entra justamente nessa etapa, após a limpeza da pele e antes da hidratação.

+ Qual é a ordem certa de aplicação da rotina de skincare?

Pense no Antioxidante Hidratante como uma fórmula de tratamento que pode ser usada tanto de dia quanto à noite, e que, junto ao protetor solar, potencializa a proteção do seu FPS.

O Antioxidante Hidratante FPS 30 UVA/UVB

Agora pense na fórmula acima com uma novidade: o FPS 30 UVA/UVB, que protege sua pele, além de tudo que já falamos, dos danos dos raios solares. Sua textura é um pouco diferente - o Antioxidante Hidratante FPS 30 UVA/UVB é uma loção cremosa -, mas seu sensorial também deixa um toque seco, embora sua sensação de hidratação seja prolongada.

"A textura é diferente da fórmula do Antioxidante Hidratante por conta da grande quantidade de FPS em sua composição. Filtros são substâncias oleosas, então é necessario uma emulsão mais estruturada para dar estabilidade à formulação", explica Renata Ribon de Melo, do nosso time de pesquisa e desenvolvimento, sobre a diferença entre as texturas do Antioxidante Hidratante com e sem FPS.

+ 7 benefícios incríveis do Antioxidante Hidratante FPS 30 UVA/UVB

Busca encurtar sua rotina de skincare sem abrir mão de nenhum benefício? O Antioxidante Hidratante FPS 30 UVA/UVB é perfeito para você, já que ele combina as etapas de tratamento, hidratação e proteção em um só passo. Quer se certificar de que, no dia a dia, você não vai esquecer o protetor solar? Essa é a sua fórmula. Tem a pele oleosa e busca um protetor solar de toque seco que controle a oleosidade ao longo do dia? É ele!

Por ter FPS em sua fórmula, o Antioxidante Hidratante FPS 30 UVA/UVB entra no final da sua rotina de skincare, na etapa de proteção, depois da hidratação. Outro ponto importante? Por ter FPS, seu uso é indicado para o dia, já que à noite você deve sempre retirar qualquer protetor solar que tenha na pele.

Outra dica? Você pode usar o Antioxidante Hidratante FPS 30 UVA/UVB durante o dia e o Antioxidante Hidratante durante à noite.

+ Como tirar o protetor solar no fim do dia?

O Protetor Solar FPS 60 UVA/UVB

Nosso Protetor Solar tem um FPS mais alto e alia três benefícios incríveis em sua fórmula: a ação antiglicante e antioxidante da carnosina, a hidratação da vitamina E, que ajuda a manter sua barreira cutânea íntegra e também é antioxidante, e a alta proteção do FPS 60.

Um diferencial importante do Protetor Solar FPS 60 UVA/UVB é sua textura e sensorial: ele é uma emulsão líquida que deixa um acabamento bem viçoso e hidratante na pele. Ah, e ele também entra no final da sua rotina, na etapa de proteção.

Se você busca uma fórmula que deixe sua pele viçosa imediatamente, com alto FPS, o Protetor Solar pode ser sua escolha. Ah, e você também pode combiná-lo com o Antioxidante Hidratante, para uma proteção potencializada da sua pele contra os danos dos raios solares.

Vale lembrar que as três fórmulas são não comedogênicas e veganas.

vamos conversar?

mais do blog

buscar

sua sacola

subtotal

Login efetuado com sucesso!