Hidratante Firmador e Antioxidante Hidratante: dá pra usar junto?

Dá pra usar nosso Antioxidante Hidratante junto com nosso Hidratante Firmador? Dá sim!

É seguro afirmar que todos - ou no mínimo quase todos - os fãs da Sallve já têm em sua bancada o nosso Antioxidante Hidratante: aquele tubinho laranja também conhecido como o "tudão da Julia". Ele minimiza os poros, controla a oleosidade, previne linhas finas e também hidrata e promove aquele viço bem lindo na pele. Como não amar?

Na semana passada a nossa família cresceu com o lançamento do Hidratante Firmador. Ele promove uma hidratação prolongada em diferentes camadas da pele, entrega uma sensação de firmeza imediata e ao mesmo tempo, com seu uso contínuo, combate a flacidez e reduz linhas finas. De quebra? Pele luminosa também! Foi amor à primeira vista: sim ou óbvio? <3

Pois bem: depois de esclarecermos uma das maiores dúvidas da nossa comunidade (afinal de contas, qual é a diferença entre eles?), partimos para responder mais uma pergunta. Dá para usá-los juntos?

Dá super!

Na verdade, se você combinar esse casalzinho, o resultado é match imediato: um dos principais motivos pelo qual nosso Hidratante Firmador foi criado é justamente esse boost de hidratação que ele dá ao nosso Antioxidante Hidratante.

Além disso, suas fórmulas têm em comum hidratação e luminosidade da pele mas ao mesmo tempo são perfeitamente complementares, cada uma oferecendo seus benefícios específicos, que juntos cuidam sua pele em diversas frentes: de controle da oleosidade ao combate à flacidez. Vale lembrar também que tanto o Antioxidante Hidratante e o Hidratante têm a mesma textura sérum-gel.

Alternando a ordem

O Antioxidante Hidratante e o Hidratante Firmador são grandes aliados na sua rotina de skincare especialmente por serem super versáteis: você pode alternar a ordem dessa dupla para conseguir efeitos diferentes na pele e tirar o melhor proveito de ambos.

"Quando você quer o efeito tensor máximo, você deixa o Hidratante Firmador por último. Mas quando você quer focar mais no efeito do ácido hialurônico para reforçar o antioxidante, você usa ele antes do Antioxidante Hidratante", sugere Julia Petit.

Onde ele entra na sua rotina de skincare?

"A primeira coisa é lembrar que o Hidratante Firmador é um tratamento, então ele vem antes da maquiagem e da proteção solar", explica Julia. Naquela ordem que falamos, de obedecer as texturas para aproveitar melhor a penetração de cada uma delas, por ele ser um sérum-gel, ele vai junto com os séruns, antes das texturas mais pesadas, como cremes e óleos.

Para saber mais sobre qual é a ordem certa da sua rotina de skincare, relembre nosso post em que a Julia explica tudinho.

Que tal incluir o Hidratante Firmador e o Antioxidante Hidratante na sua rotina de skincare?

vamos conversar?

buscar

sua sacola

  • Loading