Quais são as diferenças entre o Antioxidante Hidratante e o Hidratante Firmador da Sallve?

Quer saber qual é a diferença entre os nossos Antioxidante Hidratante e Hidratante Firmador? Chega mais que a gente te explica.

Esse tubinho azulzinho, esse efeito tensor assim logo de cara, esses oito pesos de ácido hialurônico... É exagero dizer que nosso Hidratante Firmador é amor à primeira vista? Nosso lançamento chegou cheio de novidades, se encaixando todo perfeitinho na nossa família de produtos - que, é verdade, já conta também com o Antioxidante Hidratante. E aí você pode se perguntar: mas e aí, qual é a diferença entre os dois? Vem que a gente te explica:

Começando por... ativos!

Nosso Antioxidante Hidratante combina a hidratação do ácido hialurônico a cinco antioxidantes: nano vitamina C a 10%, vitamina E, resveratrol, niacinamida e cafeína. Graças à nanotecnologia presente em sua fórmula, cada ativo chega na camada certinha da pele em que precisa agir protegido e sem oxidar.

Nosso Hidratante Firmador, por sua vez, também traz o ácido hialurônico em sua fórmula, mas aqui ele aparece ainda mais poderoso, em oito formas e três pesos. Além dele, a fórmula do nosso hidratante firmador conta com pantenol, cogumelo fu Ling e extrato de tara.

O que cada um faz?

Nosso Antioxidante Hidratante previne o envelhecimento precoce da pele devido a seu alto poder antioxidante. Além disso, ele tem a ação específica de cada um destes antioxidantes usados: luminosidade e uniformização do tom de pele da vitamina C, redução de inchaço e olheiras da cafeína, controle de oleosidade e redução de poros e uniformização do tom de pele da niacinamida. Aqui na Sallve, ele também é conhecido como o "tudão da Julia Petit".

Junto a tudo isso, o ácido hialurônico de baixo peso molecular de sua fórmula tem alta penetração na epiderme, levando hidratação para camadas mais profundas da pele. 

Nosso Hidratante Firmador, por sua vez, é um hidratante mais potente que combina os efeitos tensor e firmador para deixar sua pele mais firme em efeito imediato e a longo prazo.

O efeito tensor, imediato, acontece logo que o produto seca na sua pele, graças ao extrato de tara, de alto peso molecular e estrutura ramificada, que se contrai assim que o produto é absorvido pela pele (por isso você sente tão imediatamente esse efeito tensor).

Já o efeito firmador é aquele que funciona além desse efeito instantâneo, melhorando a firmeza da sua pele. No caso do nosso Hidratante Firmador, você vai sentir sua pele mais firme após 21 dias de uso contínuo.

É importante ressaltar também que todos os ativos do nosso Hidratante Firmador são na sua base hidratantes, garantindo uma pele que retém mais água - e uma pele que retém mais água é naturalmente mais firme:

1- O ácido hialurônico de diferentes pesos moleculares permite a entrada de água em diferentes camadas da pele; 
2- O pantenol é um hidratante clássico, que além de umectar a pele atua como calmante e reparador; 
3- O extrato de tara entra na criação de uma barreira que reduz a desidratação e potencializa o efeito de atuação prolongada do produto;
4- O cogumelo fu ling também tem poder hidratante, ajudando na recuperação do viço da sua pele.

Assim, o Hidratante Firmador possui um efeito de diminuir a aparência de linhas finas (diferente do Antioxidante Hidratante, que as previne) e uma percepção imediata (efeito tensor) e a longo prazo (efeito firmador) de aumento da firmeza da pele.

Dá para usar os dois juntos?

Dá sim! Juntos, o Antioxidante Hidratante e o Hidratante Firmador são grandes aliados e, olha que demais: você pode alternar a ordem dessa dupla para conseguir efeitos diferentes na pele e tirar o melhor proveito de ambos. "Quando você quer o efeito tensor máximo, você deixa o Hidratante Firmador por último. Mas quando você quer focar mais no efeito do ácido hialurônico para reforçar o antioxidante, você usa ele antes do Antioxidante Hidratante", explica Julia Petit.

Resumindo...

O Hidratante Firmador promove uma hidratação prolongada em diferentes camadas da pele, entrega a sensação de firmeza imediata ao mesmo tempo em que a melhora, combatendo a flacidez e reduzindo linhas finas.

Já o Antioxidante Hidratante minimiza os poros, controla a oleosidade, previne linhas finas e também hidrata a pele. O que os dois têm em comum, além da hidratação? Eles dão aquele boost na luminosidade da sua pele. Cada um tem sua função - algumas parecidas (ambos vão deixar sua pele mais luminosa!), outras potencializadas, e todas maravilhosas para a sua pele!

Quer saber mais? Abaixo, a Julia te apresenta o Hidratante Firmador:

Quer saber mais sobre nosso Antioxidante Hidratante? A Julia te explica tudinho sobre ele também:

 

Que tal incluir o Hidratante Firmador e o Antioxidante Hidratante na sua rotina de skincare?

vamos conversar?

buscar

sua sacola

  • Loading