Histórias de natal

Máqui Nóbrega conta as histórias de Natal mais engraçadas da comunidade Sallve: simpatia de fim de ano que deu errado, ceia sabotada pelo cachorro? Temos!

Festas de fim de ano: aquele momento em que todos desaceleram, quando podem, para curtir a família, relaxar e... Bem... Reunir as histórias de Natal que vão virar piada por gerações.

Na última semana, a Sallve pediu para a Máqui Nóbrega reunir e recontar algumas dessas histórias, e o resultado você confere abaixo. De ceia sabotada pelo cachorro a um pastor preocupado com o alcoolismo da família, uma coisa é certa: seria trágico se não fosse muito engraçado.

Feliz Natal!!!

Ele esqueceu o presente do amigo secreto e pediu para sua mãe comprar alguma coisa correndo. O resultado? Definições de piores presentes de amigo secreto atualizadas!

Quem é que não tem uma história de natal hilária envolvendo um cachorro sabotando o almoço?

Um tropeção arrumando a mesa da ceia de Natal poderia ser cena de filme de comédia, mas foi verdade mesmo:

Uma simpatia de fim de ano que deu erradíssimo - nem a simpatia de chamar o cachorro (conhece essa?) ajudou!

E que tal um inimigo secreto na presença do pastor da sua vó? E pensar que era apenas uma singela briga de família por uma garrafa de vinho...

vamos conversar?

mais do blog

Tudo bem não fazer nada

Tudo bem não fazer nada

Mas vem cá: é quarentena ou ano sabático? Se desapegue desse tanto de listas de afazeres durante a pandemia e não se culpe tanto.
Saiba mais

buscar

sua sacola

  • Loading