kit basiquinho

Kit basiquinho: como usar nosso trio de minis

Chegou o kit basiquinho da Sallve: são as versões miniatura dos nossos Limpador Facial, Esfoliante Enzimático e Antioxidante Hidratante. E aqui você aprende como usar cada um deles!

kit basiquinho

Você já conhece nosso kit basicão? Com o Limpador Facial, Esfoliante Enzimático e Antioxidante Hidratante, ele limpa, renova e hidrata a pele, servindo como um ótimo ponto de partida para sua rotina de skincare. Mas e se a gente te disser que ele agora ganhou um irmãozinho? Dê boas vindas ao nosso - pausa para a fofura - kit basiquinho!

O kit basiquinho reúne os mesmos três produtos do nosso kit basicão, só que em versão miniatura, combinando o essencial para você limpar profundamente e renovar a pele, além de hidratar, controlar a oleosidade, minimizar poros, uniformizar o tom e prevenir linhas finas e sinais do tempo.

Tudo isso acomodado em uma necessaire em edição limitada, que pode ir com você para qualquer lugar - ou virar sua parceira inseparável no home office, na mesa de cabeceira... Nosso kit basiquinho pode ser a oportunidade perfeita para você conhecer alguns dos nossos produtos ou ainda presentear quem você gosta, olha que delícia!

kit basiquinho

Mas como usar o kit basiquinho?

A gente te ensina: nosso Limpador Facial é o primeiro passo da rotina básica de skincare. Básica sim, mas potente também: sua fórmula - com niacinamida, extrato de moringa, phytoesqualano e pantenol - tem ação antipoluição que controla a oleosidade da pele, promove uma limpeza profunda e hidrata. Ah, e sua espuma é ótima para fazer a barba, viu?

Depois desse passo, que deve ser diário, você pode seguir com o Esfoliante Enzimático até duas vezes por semana. Ele promove a renovação celular da sua pele em quatro etapas:

Com as esfoliações química, física e enzimática, e o passo final, de hidratação e reposição da sua barreira lipídica, ele remove as células mortas da sua pele e até cravos, uniformizando textura e relevo. Tudo isso de forma delicada, para não agredir ou sensibilizar sua pele, graças à combinação das enzimas de romã, AHAs de frutas, partículas naturais de bambu e os ômegas 6 e 9. Ah, e importante: faça sempre a esfoliação da sua pele com ela seca, ok? É que dessa forma, nosso Esfoliante adere melhor e proporciona a melhor experiência de massagem e efeito.

E vale sempre lembrar: a aplicação deve ser feita de forma suave, sempre controlando a pressão que você aplica sobre sua pele, para evitar um quadro de sensibilidade. Ah! A gente não recomenda que você use nosso Esfoliante Enzimático com ferramentas como escovinhas vibratórias, tá?

"Não precisa achar que vai tirar tudo em um dia só. Tem o dia seguinte, a semana seguinte... O objetivo não é esse. Você vai tirando e equilibrando a pele aos poucos, ao longo da semana, ao longo do mês", já nos ensinou a Dra. Carla Vidal. "A pele tem que ser tratada no dia a dia, sempre com delicadeza".

Pele limpa e renovada? Entre com o Antioxidante Hidratante, conhecido aqui nos bastidores como o "tudão da Julia". Em textura sérum-gel, o Antioxidante Hidratante une ácido hialurônico a cinco antioxidantes - nanovitamina C, vitamina E, resveratrol, niacinamida e cafeína, hidratando e protegendo sua pele da ação dos radicais livres. E, graças à nanotecnologia, seus ingredientes não oxidam e chegam protegidos às camadas certas da sua pele.

E por que ele é o "tudão da Julia"? É que nossa bisnaguinha laranja faz tudo mesmo: além de hidratar e antioxidar a pele, a fórmula do Antioxidante Hidratante controla a oleosidade, minimiza poros dilatados, previne linhas finas, uniformiza o tom, devolve o viço e ainda por cima é excelente para a região dos olhos, ajudando a suavizar olheiras de cansaço e diminuir o inchaço.

Viu como nosso kit basiquinho faz de tudo? Que tal garantir o seu?

Voltar para o blog