Sallve <3 Animal Crossing

Sallve <3 Animal Crossing

Ainda não conseguimos levar nosso Hidratante Firmador para o Animal Crossing, mas o nosso moletom sim!!! Tem look mais incrível pra usar na ilha? Não, vai?

Nada de armas, violência, grandes ações ou cogumelos que te fazem crescer - cogumelo aqui na Sallve, aliás, só o Fu Ling! Em meio à quarentena e essa tão angustiante realidade em que vivemos, o jogo mais amado por gamers e não-gamers é "Animal Crossing: New Horizons".

Para se ter uma ideia do sucesso de "Animal Crossing: New Horizons", em apenas dez dias de lançamento o título vendeu 11 milhões de unidades, tornando-se o jogo mais rapidamente vendido da história. E em suas primeiras seis semanas no mercado, bateu a marca dos 13,4 milhões de cópias, tornando o sétimo jogo mais vendido da história do Nintendo Switch.

Não à toa: o jogo, lançado no último dia 20/03, é o perfeito escapismo para quando o que mais queremos é relaxar a cabeça. "É perfeito para passar o tempo", conta a nossa Julia Prado: "Não tem qualquer dificuldade. É basicamente viver em uma ilha e fazê-la crescer. Você pesca, caça insetinhos, planta flores, descobre novas ilhas..." O ritmo lento e a falta de desafios movimentados transformou o jogo em um verdadeiro hit do ano, justamente pela calma e ambiente levinho. De quebra? Você pode encontrar com todos os seus amigos que também jogam "Animal Crossing: New Horizons" sem quebrar o isolamento social.

E aí, quando você achava que não podia amar ainda mais "Animal Crossing: New Horizons", vem a festa nas redes sociais: o jogo permite, com suas ferramentas de customização de personagens, que todos os seus usuários repliquem as suas marcas de nascença em seus avatares.

"Obrigada Animal Crossing por ser o primeiro jogo que joguei em que eu realmente posso ter minha marca de nascença. É o primeiro jogo em que me sinto eu mesmo quando estou jogando. Estou tão feliz!", escreveu o usuário Jo, enquanto Dan comemorou: "Finalmente tenho minha marca de nascença em um videogame... Não estou chorando, você está chorando!"

Pode parecer besteira para muitos, mas se ver até em diversões das mais triviais é um passo enorme para a inclusão e a diversidade, para que ninguém se sinta excluído. Não é incrível?

Pois bem: para você amar ainda mais sua ilha virtual em "Animal Crossing: New Horizons", olha que amor: o moletom mais amado da nossa comunidade Sallver já chegou por lá, garantindo o look mais fofo para usar na ilha - e mais quentinho também! <3

Para usar (já, óbvio, né?), é só pegar o código da peça abaixo, criada pelo Fábio Araújo, - e depois compartilhar a foto do seu look virtual com a gente!

Que amoooor!!!!!
Voltar para o blog