Nosso Creme Retexturizador chegou para ser seu novo tratamento noturno, com sensorial delicioso e resultados incríveis já nos primeiros usos. Ele proporciona textura mais uniforme, suavização de rugas, poros dilatados e marcas de acne, além de trazer um viço e hidratação sem igual.
Sua fórmula reúne nano retinol e ácido glicólico para uma super renovação da pele, mas sem sensibilizar, sendo seguro até para peles sensíveis. Além disso, conta com os reparadores pantenol e ômegas 6 e 9, que equilibram a ação dos renovadores, hidratando e protegendo a barreira cutânea.

Creme Retexturizador x Sérum Antissinais
Tanto o Creme Retexturizador quanto o Sérum Antissinais são tratamentos noturnos, mas são diferentes na combinação de ativos, textura e até quais tipos de pele podem usar.
O Creme Retexturizador tem textura rica, leve e de rápida absorção. Foi pensado para ser um renovador poderoso, mas bem tolerado até por peles mais sensíveis. Tem a combinação inovadora de nano retinol e ácido glicólico, além de pantenol e ômegas 6 e 9 na fórmula, como já te contamos.
+ Esfoliação e renovação celular: tem diferença?
Ele tem como principal foco uniformizar micro relevos e texturas irregulares da pele, como regiões mais ásperas, deixando a pele como um todo com aparência mais lisinha e suave ao toque, além de suavizar rugas frontais (na testa), reduzir a profundidade de dobras nasolabiais (bigode chinês), minimizar marcas de acne e poros dilatados, além de hidratar.

Já o Sérum Antissinais tem textura de sérum hidratante e vem com retinol 0.3%, máxima concentração permitida, peptídeo de cobre, ácido hialurônico e niacinamida na fórmula.
Seu principal e único renovador da fórmula é o retinol e o foco é em sua ação antissinais, promovendo a renovação celular, aumentando a síntese de colágeno, reduzindo a profundidade de rugas e linhas finas, minimizando a aparência de poros e marcas escurecidas. É uma fórmula que não é indicada para peles sensíveis.
Lembrando que o Creme e o Sérum não podem ser usados juntos, em sequência, para que não aconteça uma sensibilização da pele.
Creme Retexturizador x Sérum Uniformizador
Quando o assunto é Creme Retexturizador e Sérum Uniformizador, essa é a dupla da pele sensível ou até as que não costumam se adaptar bem a fórmulas com retinol. Ambos foram testados em pele sensível, não sensibilizam e trazem resultados incríveis.
Enquanto o foco do Creme Retexturizador é renovar e uniformizar texturas irregulares da pele, o Sérum Uniformizador tem como principal objetivo reduzir marcas e regiões hiperpigmentadas da pele.
+ Envelhecimento da pele: como funciona e o que acontece no nosso corpo?
O Sérum tem retinol biomimético, niacinamida 5%, alfa-arbutin e óleo de rosa mosqueta na composição, agindo antes, durante e depois da formação das marcas na pele.
Uma excelente rotina é usar o Sérum Uniformizador pela manhã, já que não tem ativos fotossensíveis, e o Creme Retexturizador à noite.

Creme Retexturizador x Super Ácido Glicólico
Mas e o Super Ácido Glicólico? Enquanto o Creme Retexturizador é voltado para textura da pele e até suavizar marcas de acne, o Super Ácido Glicólico tem como principal função reduzir a oleosidade da pele.
Ele é um sérum com ácido glicólico em máxima concentração (10%) combinado com niacinamida 5%, peptídeo antioleosidade e ácido lactobiônico.

Com foco no tratamento de peles oleosas, ele controla e reduz a oleosidsade excessiva, desobstrui poros e reduz sua aparência, além de diminuir significativamente os cravos. Também não é indicado para pele sensível.
Ambos têm uso noturno e não indicamos que você use em sequência para não correr o risco de sensibilizar a pele. Se você já está acostumado com os ativos das fórmulas, pode fazer o uso alternado: uma noite o Creme Retexturizador e, no outro, o Super Ácido Glicólico 10%.
Vem pro site escolher o seu novo tratamento noturno com retinol!