Perguntas e Respostas

tem ingredientes de origem animal?

não! nenhum produto da Sallve tem quaisquer tipos de ingredientes de origem animal.

é testado em animais?

não! nem nossos produtos, nem os ingredientes que usamos são testados em animais. é por isso que somos certificados pela PETA, maior ONG do mundo dedicada a proteção dos animais.

a embalagem é reciclável?

sim, todas as nossas embalagens são recicláveis - até o celofane presente nas caixas é 100% biodegradável.

gestantes e lactantes podem usar?

nossas escolhas seguras garantiram que não houvesse nenhum tipo de contraindicação para gestantes/lactantes. mas a gente sempre recomenda que você consulte seu médico antes de usar o produto, tá bem?

os produtos são regularizados na ANVISA?

sim, todos os produtos da Sallve são devidamente regularizados segundo a legislação vigente da ANVISA. Os produtos que lançamos até agora são considerados ISENTOS DE REGISTRO (o que significa que devem ser apenas notificados) - e passaram por todos os passos obrigatórios que a categoria exige, seja qual for a classificação. 

os produtos passam por testes de segurança e eficácia?

sim, todos os produtos da Sallve são submetidos a testes de segurança e eficácia que garantem seu uso seguro e que eles entregam o que se propõe. os testes são realizados em institutos regularizados pela legislação vigente da ANVISA.

quem fabrica os produtos da Sallve?

desde o início de 2020 fabricamos nossos produtos na Fareva, uma empresa de origem francesa, fundada há mais de 20 anos e líder nas áreas de cosméticos, farmacêutica e maquiagem no mundo. no Brasil, é a maior “terceirista” nesse campo, ou seja, as empresas terceirizam a sua produção na Fareva.

vale ressaltar, que as nossas fórmulas são desenvolvidas e estudadas pelo nosso time interno. continuamos desenvolvendo nossos produtos com nossa equipe, nossa cara e seguindo os dados da nossa comunidade

o que mudou na fórmula do esfoliante enzimático?

a alteração aconteceu no sistema conservante do produto, que serve para impedir o desenvolvimento contínuo de microrganismos, conservando-o livre de deteriorações, sem prejudicar funções e aspecto da fórmula. aumentamos a concentração desses conservantes, além de também alterar um deles, presente na fórmula anterior, de Habeatol Plus DEO para Hebeatol CG. e por que mudamos? para melhorar o sistema conservante como um todo.

Esfoliante Enzimático: comunicado de recall (produtos vendidos em 2019)

buscar

sua sacola

  • Loading