5 dicas para tirar seu delineado da rotina - por Nathalie Billio

5 dicas para tirar seu delineado da rotina - por Nathalie Billio

Delineado: tudo ou tudo numa maquiagem? Aqui tem 5 dicas de Nathalie Billio para tirar o seu da rotina <3

Está na lista dos básicos da maquiagem há décadas e décadas: se você tem um bom delineado, você tem tudo. Pode ter o batom vermelho para finalizar, pode não ter absolutamente nada. Aprender a fazer o clássico delineado te leva longe - e funciona como o truque perfeito, mesmo se você não sabe fazer mais muita coisa.

Não sabe fazer delineado ainda? Sem pressão: com tanto tempo em casa por conta da quarentena, que tal aproveitar o período para se aperfeiçoar na tática?

Ou mais: se você já sabe fazer o delineado mais básico, que tal tirá-lo da rotina e animar o puxadinho de gato nos olhos? Vale brilho, vale novos desenhos, vale inspiração em clássicos da arte... Nathalie Billio que o diga. Seu feed no Instagram é inspiração absoluta para os apaixonados por um olho bem animado - mesmo que ele seja discreto. Nathalie tem total domínio de cores, texturas e formas, e olha a boa notícia: hoje ela vai ensinar a fazer um delineado gráfico em mais uma edição das nossas aulas de make online, às 19h, no nosso canal do YouTube.

Enquanto esse episódio da nossa série Sallve a Make não começa, a gente já entra no clima de aprimorar o delineado da rotina com cinco dicas da própria Nathalie. Prontos?

Sessentinha moderninho

"Uma das coisas mais divertidas na maquiagem é pegar uma referência antiga e transformar com traços atuais", escreve Nathalie apresentando seu tutorial de olhos sessentinhas com um toque bem moderno - graças a uma sombra verde neon e muito glitter. E já que a referência é 60's, que tal um traço duplo, também no côncavo? Para deixar o foco nos olhos, pele levinha e boca com gloss.

O tracinho no côncavo ganha brilho

Esse tracinho no côncavo, aliás, é dos truques favoritos da Nathalie. Outra dica para incorporá-lo no make com muito brilho - mas dessa vez mais sutil? Marcar apenas metade do côncavo com delineador de glitter, que aparece bem discretamente quando os olhos estão abertos. Já deu vontade de fazer para a próxima reunião no Zoom?

Tipo Euphoria

Aviso de gatilho: e se seu delineado for todo de cristaizinhos salpicados ou completamente cobertos por eles?

Gatinho contornado

O delineado com o gatinho apenas contornado saiu das passarelas para a vida real e é das referências favoritas de Nathalie. Para deixá-lo ainda mais pop, o preto dá lugar ao azul - ou à cor que você quiser!

Potência máxima

Deixando os traços fininhos de lado, que tal cobrir suas pálpebras inteiras com um delineado bem aceso, em tom neon?

Todos prontos para a aula?

Voltar para o blog