Hidratante Antiatrito acalma a pele de regiões com assaduras

Com Alantoína e Manteiga de Abacate na fórmula, o lançamento é um presente para peles sensibilizadas

Já conhece o nosso mais novo lançamento? O Hidratante Antiatrito chegou para ajudar uma dor bastante comum: a de quem sofre com as assaduras. Exatamente por ter sido pensado para prevenir e tratar assaduras, ele também traz um benefício essencial para quem sofre com a condição: o de acalmar a pele.

Sim, afinal, quem sofre com as assaduras em regiões de alto atrito, como entre as coxas, nos braços e embaixo dos seios, sabe o quanto a pele pode ficar dolorida e irritada, causando muito incômodo. Por isso, o Antiatrito reúne ativos calmantes, que são perfeitos para cuidar dessas regiões, mas que também hidratam, regeneram a barreira cutânea, auxiliam a uniformizar tom e textura da pele, além de prevenir e ajudar na recuperação de regiões sensibilizadas.

+ Hidratante Antiatrito ajuda a uniformizar tom e textura da pele

Antiatrito: como acalma a pele?

Para entender melhor como o Antiatrito ajuda a acalmar a pele, temos que entender melhor sobre a formulação dele, que traz Alantoína, Manteiga de Abacate e Niacinamida no front.

+ Hidratante Antiatrito: textura confortável, sequinha e que não mancha a roupa

É claro que quando pensamos em um ativo calmante, a alantoína é de fato uma grande estrela. Ela realmente é uma grande amiga das peles sensibilizadas, porque além de hidratar e prevenir a perda de água da pele, auxilia a suavizar irritações e suporta a regeneração natural da barreira cutânea. Ou seja, incrível quando pensamos em uma pele sensibilizada por uma assadura por atrito, por exemplo.

Mas sabia que tem mais de um ativo que pode ajudar muito nessa função de acalmar a pele sensibilizada? É uma grande sinergia da fórmula. Quem ajuda a entender é a nossa Fabiana Souza, especialista em Pesquisa e Desenvolvimento da Sallve. “A alantoína possui função calmante, no entanto, nós também temos nesta formulação a manteiga de abacate e óleos vegetais”, aponta.

+ Como o Hidratante Antiatrito previne e regenera assaduras

“A manteiga de abacate é rica em vitaminas A, D e E, que proporcionam ação hidratante e emoliente, estimula a síntese de colágeno, repara o filme e a vermelhidão. Além disso, é um excelente agente antioxidante a nível celular combatendo envelhecimento precoce da pele. Toda esta composição da fórmula resulta em um produto único que nos traz benefícios extraordinários quanto ao efeito calmante, emoliência, e hidratação da pele”, completa.

Eficácia Percebida

E tem mais! Quando o assunto é acalmar a pele, em teste de eficácia percebida, feito com pessoas que sofrem com assaduras, participantes utilizaram o Hidratante Antiatrito por 28 dias nos contaram suas percepções:

  • 97% relataram que o produto acalmou a pele;
  • 94% relataram que o produto hidratou a pele;
  • 97% relataram que o produto acalmou a região da pele que estava assada;
  • 94% relataram que após aplicar o produto sobre a pele sentiram uma sensação de conforto e bem-estar.

E aí: que tal inserir o Hidratante Antiatrito na sua jornada da pele?

vamos conversar?

mais do blog

buscar

sua sacola

subtotal

Loading
Login efetuado com sucesso!