uma carta para você

 

oi, como você está?

por aqui, a gente está aprendendo como vamos navegar por esses tempos ainda. o time está bem, de casa, e nossos parceiros tanto na fabricação quanto na entrega, seguem trabalhando em novas ações que garantem cada dia mais a segurança e o conforto de toda a equipe. resolvemos passar pra conversar porque tudo aqui na Sallve começa assim, com uma conversa. e isso não vai mudar. vamos sempre seguir levando conteúdos e fórmulas incríveis inspirados pelas conversas que temos com você. e, neste momento, não poderia ser diferente. 

passamos os últimos dias em uma série de videochamadas falando sobre o hoje e o amanhã, mas, principalmente, criando planos pra que, mesmo de longe, a gente sempre se sinta próximo, sabe? a conexão que a gente construiu ao longo desse tempo, de estar presente um no dia a dia do outro, sempre foi além do físico. e agora, mais do que nunca, isso é tão valioso. 

assim como muitos, até você provavelmente, a gente estava cheio de planos que estão sendo mudados ou adiados. e tudo bem, o que importa mesmo agora é garantir a segurança de cada um. mas, ainda assim, a gente queria vir aqui, falar com você antes de tomar mais decisões. então, vamos conversar? 

do conteúdo às fórmulas, queremos dividir com vocês nossas dúvidas e, pra isso, a gente criou uma pesquisa cheia de todas as perguntas que a gente tem se feito por aqui todo dia - e que só vocês podem nos ajudar a responder, de verdade. 

seria incrível saber o que podemos fazer pra ajudar a passar este tempo melhor. 

ah! e fique em casa, se puder. e não esqueça de lavar as mãos, tá? 

responder a pesquisa

um abraço virtual e quentinho,

time Sallve

#cuidesecuide

buscar

sua sacola

  • Loading