vem conferir o que a gente preparou pra você 🎁

o que você prefere?

frete grátis em qualquer produto com cupom NAFAIXA

pra manter minha rotina sempre completa 🤞🏽

10% OFF no pedido com o cupom NOTA10

pra conhecer novos produtos e repor meus queridinhos ✨

fórmulas que combinam

aqui vão algumas sugestões de como turbinar os resultados do seu Antioxidande Hidratante

todas as vezes que incluímos um novo produto na nossa rotina devemos fazer isso de forma gradual. a pele tem seu próprio ritmo, e se começa a receber uma alta concentração de ativos de uma hora pra outra, o resultado é hipersensibilidade na certa!

por isso, nas primeiras semanas em que estiver usando um novo produto, comece aplicando pouca quantidade, dia sim, dia não, e só quando sentir que sua pele aceitou bem aquela fórmula aumente a frequência de uso.

no caso do Antioxidante Hidratante, pode começar usando de 3 a 4 gotinhas, 3x por semana, e ir diminuindo o intervalo entre os usos até alcançar o uso diário. dessa forma, sua pele vai se adaptar aos poucos aos diversos ativos do produto, e os resultados vão ser ainda mais incríveis!

quando falamos em tratamento, o acompanhamento de um dermatologista é muito importante! é ele quem vai te ajudar a entender qual o seu tipo de pele e quais ativos fazem mais sentido para os resultados que você busca. por isso, antes de sair usando vários produtos por aí é recomendado consultar um profissional, combinado?

dito isso, o seu Antioxidante Hidratante entra na etapa de tratamento da pele:

ele é um sérum-gel e por isso deve sempre ser aplicado sobre a pele limpa, após produtos de menor densidade, como tônicos e séruns mais leves, e antes de hidratantes mais cremosos e do protetor solar, quando usado durante o dia. após o período de adaptação, você pode usar seu Antioxidante Hidratante até 2x por dia, de manhã e à noite.

precisando de suporte? chama a gente