5 motivos para dermatologistas receberem a Sallve no consultório

5 motivos para dermatologistas receberem a Sallve no consultório

Quer receber um representante? Aqui a gente te explica como!

A Sallve começou visitas a consultórios de dermatologistas para que cada vez mais pessoas conheçam nossas fórmulas incríveis e para que nossas conversas continuem agregando e ecoando por aí.

dermatologistas

Se você é médico dermatologista e gostaria de conhecer melhor a nossa família de produtos, toda a ciência por trás das nossas fórmulas e os benefícios reais e eficazes que elas trazem para a pele, aqui te damos 5 motivos para você receber a gente no seu consultório:

1 – Fórmulas inspiradas em necessidades reais

A Sallve é feita de milhares de pessoas, afinal tudo que lançamos por aqui nasce de conversas com a nossa comunidade. Fazemos colabs online e presenciais, onde conversamos com as pessoas sobre preocupações que elas têm com a pele, o que sentem falta no mercado de beleza, quais produtos gostariam que lançássemos, entre muitos outros temas que nos guiam para o lançamento de novos produtos ou melhorias em fórmulas já existentes no portfólio.

"Em algumas reuniões, o intuito é entender o que se espera de um produto específico que estamos idealizando. Em outras, entregamos produtos que foram aprovados pelo time Sallve para a comunidade falar o que acha", explica Patrícia Militão, nossa gerente de produtos. "Eles são nosso guia de desenvolvimento, os aprovadores finais de fórmulas. Estas conversas são sempre muito ricas de informações, então é comum sairmos com uma dica de um ingrediente diferente para usar, ou um produto novo para o portfólio ou uma função nova precisamos entregar”, finaliza.

Além destes formatos, nosso canal de comunicação com nossa comunidade está sempre aberto nas nossas redes sociais, blog ou email. O que as pessoas pedem pode realmente virar um produto.  

Temos também um Quiz da Pele, um quis educativo, que foi respondido por mais de um milhão de pessoas, em busca de entender melhor o que é uma rotina de cuidados e descobrir o que a pele pode precisar, sem causar preocupações desnecessárias.

Por tudo isso, nossas fórmulas são inspiradas em necessidades reais.

2 – A Sallve é vegana e cruelty free

Uma marca sem crueldade animal é o presente e o futuro da indústria cosmética. Afinal, não há mais sentido consumirmos produtos de beleza que dependem do sofrimento animal, enquanto temos alternativas efetivas e seguras para este tipo de prática.

Além de cruelty free, a Sallve é vegana. Ou seja, além dos nossos produtos não serem testados em animais, também não usamos matérias-primas de origem animal.

"Tudo é rastreável com laudo e com declaração dos fornecedores, que garantem não conter nenhum resquício de fonte animal. Temos o controle de que nenhuma das nossas matérias-primas são de origem animal, nenhum ingrediente foi testado em animais e que os nossos produtos não foram testados em animais. Sendo assim garantimos que nossos produtos são todos veganos", afirma a Dra. Carine Dal Pizzol, gerente do nosso time de Pesquisa & Desenvolvimento.

3 – Dermocosméticos multifuncionais para rotinas possíveis

Nossas fórmulas são multifuncionais e pensadas para rotinas possíveis, que trazem praticidade para o dia a dia da nossa comunidade - desde o primeiro produto lançado!

Uma vitamina C que se alia a outros 5 antioxidantes + ácido hialurônico em uma fórmula única que hidrata e trata, trazendo resultados visíveis desde o primeiro uso? É o nosso Antioxidante Hidratante, que hidrata controlando a oleosidade, devolve o viço da pele, diminui o inchaço e as olheiras de cansaço, aumenta a síntese de colágeno, entre vários outros benefícios.

E se tudo isso ainda tivesse FPS 30 UVA/UVB para facilitar a rotina diurna? Surgiu o Antioxidante Hidratante FPS 30.

Sempre buscamos fazer diferente e criar fórmulas que possam, sim, encurtar a rotina, mas que potencializem resultados.

4 – Ciência, segurança e eficácia no front

Por aqui, amamos ciência. Afinal, é ela que permite a gente chegar nas fórmulas que a comunidade sonha em ter. A Sallve tem uma linha de produtos seguros e eficazes e para comprovar isso fazemos estudos robustos em institutos de pesquisa clínica consagrados e íntegros.

Além dos testes em si, contamos com parcerias externas, que auxiliam a Pesquisa e Desenvolvimento como um todo, como com a Prof. Dra. Patrícia Maia Campos, da Universidade de São Paulo (USP), e nossa consultora científica, a Dra. Liliana Bechelli Torloni, dermatologista que nos dá direcionamento no que é seguro e ajuda no desenho de testes.

“Somos muito focados em Pesquisa de Inovação. Estamos direcionados a publicações de artigos e participações em congressos científicos. Fazemos testes tão robustos que são usados em publicações de artigos científicos para a comunidade científica e acadêmica. O que é gerado é também para mostrar para a comunidade científica que nós desenvolvemos produtos que têm uma performance muito superior, muito inovadora. Somos engajados nisso. A Sallve investe em pesquisa”, conta nossa Ana Paula Fonseca, biomédica do nosso time de P&D.

5 – Conheça fórmulas novas de perto

Receber a Sallve é uma oportunidade para cada dermatologista e seus pacientes conhecerem nossas fórmulas pessoalmente, testarem e aproveitarem o sensorial de cada uma delas, além de comprovarem todos os resultados visíveis que cada uma delas pode trazer.

Quer conhecer melhor a Sallve? A gente vai até você! É só se inscrever aqui (é rapidinho, a gente jura!).

Voltar para o blog