Turnê Sallve: do Oiapoque ao Chuí!

Turnê Sallve: do Oiapoque ao Chuí!

Nossa turnê Sallve começa hoje, e vai passar pelos 27 estados do Brasil, em uma conversa deliciosa sobre pele. Vem?

Faz pouco mais de um ano que a Sallve nasceu, aqui em São Paulo. Mas se você conhece bem a gente, já sabe: nossa comunidade é feita de todos vocês - bem além da região Sudeste, mais além ainda de rótulos e regras.

Por isso mesmo, a partir deste mês de julho vamos sair em uma verdadeira turnê nacional, com um objetivo bem específico: queremos conhecer todos vocês, do Oiapoque ao Chuí, expandindo nossa visão sobre o que é pele no Brasil inteiro. Ao mesmo tempo, queremos ouvir também o que você espera de uma marca de beleza. O que é cuidar da pele para você que mora em Santa Catarina? Será que sua experiência com a sua pele é a mesma de quem mora no Ceará? Que cuidados com a pele exige cada estado do nosso país? O que você sente falta no mercado de beleza atual, em todos os sentidos? E como podemos incluir todos vocês na nossa comunidade?

É essa grande conversa que nós vamos ter toda quarta-feira, a partir de hoje e ao longo das próximas 27 semanas: cada uma delas reunindo pessoas de um estado diferente, em um papo sobre as particularidades de cada canto do nosso país e, por que não, sobre tudo o que temos em comum também.

Começamos pelo Acre, mas nossos próximos destinos já estão traçados: Mato Grosso do Sul, Maranhão, Rio Grande do Sul e Espírito Santo vêm na sequência nessa nossa turnê. Tudo, claro, será feito remotamente, via Zoom, respeitando todas as regras de distanciamento social que o momento exige. O resultado você vai poder conferir aqui no blog, semanalmente. É aqui, aliás, que vamos apresentar também alguns influenciadores que vão participar deste nosso projeto - a gente já adianta: eles são maravilhosos.

E sabe o que é mais incrível? Você também pode participar das nossas colabs regionais! Para isso, basta clicar aqui e se inscrever respondendo ao nosso formulário. Vambora?

Voltar para o blog