Antioxidante Hidratante: seu parceiro para a região dos olhos!

Nosso Antioxidante Hidratante é um maravilhoso sérum-gel para os olhos, sabia? Aqui, a gente te apresenta todas as suas vantagens para a região tão delicada.

Na última live da Julia Petit lá no Instagram, em que ela tirou várias dúvidas sobre nosso Hidratante Firmador, uma das perguntas mais frequentes foi sobre o uso dos nossos produtos na região dos olhos. Pode? Pode sim - nosso Hidratante Firmador foi oftalmologicamente testado e é seguro para a região.

Mas não é apenas o nosso azulzinho que funciona nesta região: nosso Antioxidante Hidratante - o "tudão da Julia" -, reclama aqui mais uma vez seu título de multiuso. Você sabia que ele é um excelente produto para a região dos olhos?

Cafeína: pode vir!

A gente começa com a cafeína presente em sua fórmula. O ativo é ótimo para a área dos olhos por aumentar a microcirculação da área, facilitanto a drenagem dos líquidos acumulados sob os olhos que geram bolsas e inchaço. Ah, e a coloração das olheiras também pode melhorar se suas causas tiverem a ver com o cansaço.

Abram alas para a niacinamida!

A fórmula do nosso Antioxidante Hidratante também tem niacinamida, que é famosa por sua ação uniformizadora do tom da pele, ajudando a diminuir as manchas de olheira ao redor dos olhos - além de ser super hidratante.

Vitamina C: o super antioxidante

A vitamina C, estrela do nosso Antioxidante Hidratante, também tem este mesmo efeito de uniformizar a coloração da região, viu? Este poderoso antioxidante atua na remoção da melanina na região, combatendo suas manchas escuras ao inibir a produção de tirosinase, que é a enzima que produz melanina.

Já contamos por aqui que o colágeno é uma proteína importantíssima para a elasticidade da pele e que, a partir dos 25 anos, estima-se que a produção caia 1%, a cada ano. Para evitar isso, a vitamina C pode oferecer uma ação completíssima: ela não só consegue promover a síntese de colágeno na pele, como também previne a degradação da proteína. Por este motivo, a pele terá mais fibras, ou seja, mais firmeza e menos linhas finas, como sugere este estudo.

Faixa bônus: a vitamina C protege a pele dos efeitos negativos da exposição solar e da poluição, que induzem a presença de radicais livres - moléculas soltas de oxigênio nas células e que aceleram o processo de envelhecimento da pele.

Ácido hialurônico, seu maravilhoso

Além destes ativos, nossa fórmula conta ainda com ativos de hidratação como o ácido hialurônico, que aumenta a hidratação dessa pele que é mais fina e sensível.

Ao juntá-lo com os antioxidantes presentes na fórmula que previnem o envelhecimento precoce, você ajuda a manter sua pele dos olhos sempre saudável por mais tempo - já que ela é uma das que têm uma tendência a envelhecer mais rapidamente.

Como usar?

"Como acordo com os olhos bem inchados, eu passo no rosto todo e nos olhos. Daí pego mais um pouquinho e passo na região dos olhos fazendo uma massagem para desinchar. Funciona muito rápido!", conta Julia Petit. "Ele tem uma capacidade de desinchar e tirar bolsinhas de cansaço muito rápido, o que é ótimo para preparar a área para a maquiagem. Como ele tem uma textura boa, você pode passar corretivo por cima, base, todas essas coisas.

Aqui nesse link você aprende como aplicá-lo no rosto com uma massagem que só vai potencializar seu efeito: o movimento em torno dos olhos, por exemplo, precisa ser no movimento anti-horário, tá?

Abaixo, nossa Ruiva te mostra o passo a passo:

Nosso Antioxidante Hidratante faz tudo isso: desincha, uniformiza, hidrata e previne o envelhecimento da região do rosto que mais precisa disso. Que tal incluí-lo na sua rotina? Lembrando: você pode usá-lo juntinho com nosso Hidratante Firmador.

vamos conversar?

mais do blog

buscar

sua sacola

  • Loading