Tá na bolsa: nécessaire completinho pro verão

Tá na bolsa: nécessaire completinho pro verão

Levanta a mão quem ficou de olho no nécessaire charmosinho da Sallve <3
Saiba o que mais faz sucesso nas bolsinhas da nossa comunidade e quais são as nossas dicas para rechear o nécessaire de verão.

Na semana passada perguntamos à nossa comunidade no Instagram qual é o recheio dos nécessaires. Entre as respostas encontramos depoimentos que nos surpreenderam, como quem contou que leva sempre o canudinho de metal: ponto para a preocupação com o meio-ambiente! A grande maioria contou que no nécessaire encontra o álcool gel para higienizar as mãos, super necessário! Além de protetor solar, um nosso amigo que precisa mesmo fazer parte dos nécessaires de cada um de nós. Afinal, nunca é demais relembrar que precisamos aplicar religiosamente o protetor solar, não é mesmo? Mas também tem sempre um espacinho para o hidratante facial, para o batom, a máscara de cílios...

Tem até quem disse: "Acho mais fácil dizer o que eu não levo" - e é claro que a gente te entende. Exercitamos o mantra de carregar só o básico e quando vemos, o nosso nécessaire está quase explodindo! Quem nunca?

Se você tem uma enorme dificuldade em enxugar o conteúdo da bolsinha, segue os conselhos que a Sallve reuniu pra você ;)

O que levar no nécessaire de verão?

A nossa primeira dica é a de reparar se você realmente precisa de tudo o que carrega na bolsinha e concentrar apenas os "necessários". Sabemos que às vezes separamos um monte de produtos que um dia podem ser úteis, mas no fim das contas, acabamos usando sempre aqueles dois ou três itens e os outros só ocupam espaço ali dentro, não é mesmo? 

A segunda dica é a de deixar escova de dentes, pasta, escova de cabelos em um pequeno nécessaire no trabalho: assim você já libera um bom espaço na bolsa.

A terceira dica de ouro é a de levar SEMPRE com você os produtos com mais de uma função. Por exemplo: se você não abre mão da base, opte por um protetor solar com cor, e um balm labial com filtro solar.

Quarta dica: para se refrescar no verão nada melhor do que uma água termal. Mantenha uma embalagem pequena do spray na bolsinha: seja para os dias de trabalho ou de férias - a tua pele agradece ;)

Agora, nos conte a verdade: você ficou é de olho nesse nécessaire lindo e todo colorido, que é a cara do verão? Nessa semana você leva ele pra casa na compra de dois produtos na nossa loja <3. 

Curiosidade: nécessaire

A palavra francesa que entrou nos dicionários mundo afora tem origem no latim necessarius e é usada para definir uma pequena bolsa com produtos de higiene e de beleza. É errado dizer "a" nécessaire, sabia? Apesar de tanto ouvirmos por ai a palavra associada ao artigo feminino, o correto é dizer "o" nécessaire, já que se trata de um substantivo masculino. Afinal, a gente AMA cuidar da pele, mas também adora ser bem informados ;)

E você? O que carrega no nécessaire? Nos conte nos comentários. A Sallve quer muito saber mais sobre você. 

Voltar para o blog