Das conversas até a fórmula: como nasceu nosso primeiro produto

Das conversas até a fórmula: como nasceu nosso primeiro produto

Oi, mundo! Nosso Antioxidante chegou - e com ele uma história incrível

Aqui na Sallve, a gente gosta de ouvir as pessoas, aprender com elas e, assim, criar produtos melhores. Mas a gente gosta também de contar nossa história e o nosso Antioxidante Hidratante merece. 

Começamos ouvindo milhares de pessoas para entender o que elas queriam de um produto dos sonhos. E nos pediram de tudo: menos oleosidade, menos olheiras de cansaço, melhor textura geral na pele, poros equilibrados, hidratação leve e longa, tom de pele mais uniforme. Pediram também muitos ingredientes, mas, dois dispararam na preferência: Ácido Hialurônico e uma Vitamina C mais estável.

Daí, pensamos por que não combinar tudo em um só passo? Uma fórmula que trata a região dos olhos desinchando rapidamente, um antioxidante potente para melhorar e uniformizar a pele e, além de tudo, um produto que ajude controlar a oleosidade.

Fomos buscar o que tem de mais tecnológico em ingredientes pra garantir que eles entregassem toda sua eficácia. E encontramos. Nossa vitamina C é nanoencapsulada, o que faz ela chegar mais potente, sem oxidar (e sem ter aquele cheiro esquisito) no lugarzinho certo da pele, agindo ali por horas. Nossa cafeína e o resveratrol também são nanoencapsulados para fazer efeito bem onde precisa.

Testamos tudo e voltamos a ouvir mais dezenas de pessoas para aperfeiçoar os efeitos e a experiência. Foi nessa conversa que resolvemos unir as duas texturas favoritas em uma só e criamos nosso sérum-gel. E, tcharam! Nasceu nosso primeiro produto 🌟

Nosso Antioxidante Hidratante é um monte de produtos em um só. Seguro para o rosto e para os olhos. Pode ser usado pela manhã e à noite. Porque, no dia a dia, a gente não tem muito tempo pra ficar usando vários produtos, né? E nisso até o tempo de absorção foi especialmente medido oferecer uma experiência gostosa, sem ter que esperar um tempão até absorver.

E nosso Antioxidante Hidratante também é de um monte de gente. Foram milhares de pessoas que nos ajudaram a entender e melhorar as necessidades da pele de cada um e de todos. Agora só falta você testar e nos contar o que achou 🤓

Que tal incluir nosso Antioxidante Hidratante na sua rotina? Só ele combina a hidratação do ácido hialurônico a seis antioxidantes: carnosina, vitamina C a 10%, vitamina E, resveratrolniacinamida e cafeína. E, graças à nanotecnologia, seus principais ingredientes são protegidos e chegam mais potentes e sem oxidar ao lugar certinho da pele.

O Antioxidante Hidratante hidrata controlando a oleosidade, minimiza poros dilatados e auxilia na redução de cravos, previne e reduz a aparência de linhas finas e sinais do tempo, uniformiza o tom suavizando manchas, diminui o inchaço e olheiras de cansaço, devolve o viço da pele, protege a degradação do colágeno, aumentando sua síntese, e auxilia na reparação de danos causados pela luz azul.
Voltar para o blog