Ju Goes e a rotina de skincare de gestante

Ju Goes e a rotina de skincare de gestante

Ju Goes, mãe, gestante, autora e empresária, revela a sua rotina de skincare durante a gravidez. Spoiler: tem Hidratante Firmador!!

São muitas as dúvidas que nos vêm à tona durante a gravidez e quem está nessa fase tão especial da vida, ou quem já passou, sabe bem do que eu estou falando. É fácil se auto questionar automaticamente: o que eu estou fazendo/comendo/passando faz bem ao meu bebê? E com o skincare não é diferente, não é mesmo?

Ninguém melhor do que uma mãe e gestante para desmistificar a rotina de skincare: quais são os cuidados com a pele durante a gravidez? Com vocês, tcha-na-nam: Ju Goes.

Rotina de skincare de gestante

A Ju Goes é co-fundadora do Zen App (fonte com muitas referências maravilhosas para o nosso bem estar) e é autora do livro "A liberdade de ser quem você é". Em seu canal no Instagram ela compartilha momentos da vida familiar com a filha de dois anos, a fofíssima Liliu e o diário da gravidez, à espera de Liam.

Ela apresentou a sua rotina completa de beleza do dia a dia, começando com a limpeza: repare (no vídeo no fim desse texto) que ela aplica bem o produto de higiene facial no rosto e no pescoço. Afinal, como falamos aqui na semana passada, nosso pescoço também merece a mesma atenção e cuidados, viu?
Em seguida a Ju vai pro tônico aplicado com a toalhinha que a gente tanto gosta.

"Vamos fazer aquele skincare que a gente adora, focando em hidratação. E hidratação que firma e hidratação que também é segura na gestação, com um produto que eu estou amando, que é o Hidratante Firmador Sallve", inicia Ju.

Em cada momento que a Ju compartilha com os seus seguidores tem sempre uma contribuição para o nosso viver bem, para a nossa serenidade e bem estar. E isso vale também para a rotina de beleza: "O momento de auto cuidado é importante não só pra saúde da pele como pra gente por dentro. Então aproveita pra que esse seja o teu momento com você".

A Ju, que começou a usar o Hidratante Firmador antes mesmo do lançamento oficial, afirma que: "é seguro para as gravidinhas, ele é riquíssimo em ácido hialurônico e é uma sensação fantástica".

Ela, aliás, tá super por dentro da nossa fórmula, viu? Além de toda a hidratação proporcionada pelas oito formas de ácido hialurônico, com três pesos, ela explica as vantagens de outro ativo que faz um bem enorme na nossa pele. "O extrato de Tara também vai ajudar na questão da hidratação e é ele o responsável pelo efeito tensor que a gente sente. E também tem o Pantenol, maravilhoso, que é a pró-vitamina B5 que vai facilitar esse processo de hidratação e ela também atua como calmante, anti-inflamatória. Então com a pele que fica meio louca na gestação, esse tipo de controle e de prevenção são muito bem vindos. A minha pele na gestação fica até mais irritada, mais acneica. Como é um produto seguro, testado oftalmologicamente, dermatologicamente e ele também é livre de crueldade e livre de componentes animais, é um produto vegano".

"Outro ativo que tem na fórmula é o Cogumelo Fu Ling e ele é bacana porque trabalha esse efeito firmador a longo prazo. Além de ser também um dos responsáveis por essa luminosidade maravilhosa que estamos vendo".

Pra finalizar: lembra quando a gente contou aqui que o melhor primer para a sua maquiagem é uma pele bem hidratada? A Juliana confirma o efeito di Hidratante Firmador: "Com a pele bem hidratada a maquiagem segura muito mais, a maquiagem fica muito mais bonita ao longo do dia. Mesmo você que use pouquinha maquiagem como eu, sinto que a pele hidratada com o Hidratante Firmador Sallve fica uma pele mais digna".

Antes de inserir qualquer fórmula da Sallve na sua rotina durante a gravidez, consulte seu médico.

Voltar para o blog