Máscara Super Renovadora uniformiza tom e reduz aparência de linhas finas

Renovação imediata para a pele com 10% de AHAs, retinol biomimético, LHA e alfa-bisabolol

Para quem quer um resultado imediato, sensação de pele renovada, macia e luminosa, a Máscara Super Renovadora chegou cheia de benefícios incríveis. Inclusive, hoje é dia de falar de dois deles. Você sabia que nosso lançamento uniformiza o tom da pele e reduz a aparência de linhas finas e sinais do tempo? Pura verdade!

A nossa fórmula trabalha em sinergia para trazer o máximo de benefícios com resultados imediatos, afinal, é uma máscara. É claro que há benefícios a longo prazo, porque ela é cheia de ativos que funcionam como tratamento.

+ Máscara Super Renovadora: esfoliação química potente com efeito imediato

uniformiza tom e reduz linhas

Esfoliação química

A Máscara Super Renovadora reúne 10% de AHAs (um blend de 6% de ácido lático e 4% de ácido glicólico), LHA e retinol biomimético para promover uma esfoliação química potente. Tudo isso ainda com alfa-bisabolol, para reduzir o potencial de irritação dos ácidos e acalmar a pele.

+ Alfa-hidroxiácidos: como inserí-los na sua rotina de skincare

Viu ali que falamos em esfoliação química? Pois bem, sempre bom relembrar: aqui não há grânulos! A esfoliação é feita com substâncias químicas seguras, como os alfa-hidroxiácidos (AHA). Nela, as células mortas se desprendem, deixando a “pele nova”, com mais brilho e uma textura mais macia. Consequentemente, mais uniforme no tom e na textura, com aparência de linhas finas reduzida.

Mas não é só isso. Quem explica é a Dra. Monalisa Nunes, dermatologista consultora da Sallve: "A esfoliação química dá um aspecto mais viçoso, mais uniforme, mais lisinho. Essa uniformidade faz com que a luz reflita na pele de uma forma mais uniforme e deixa a pele mais bonita mesmo. Mas falando em rugas e linhas finas, o fato do rejuvenescimento proporcionado pelos ativos que são renovadores, não vem só pela esfoliação química, é também pelo processo do aceleramento do tempo de renovação da pele."

"Ativos renovadores estimulam que a pele se renove mais rápido e isso faz com que ela tenha aspecto sempre mais jovem e renovado. Os renovadores celulares ainda tem outros benefícios que não só a renovação. Há o aumento de colágeno, elastina, do ácido hialurônico, de acordo com os benefícios de cada um dos ativos. Eles também costumam minimizar poros, aumentar o brilho, reduzir manchas. E tudo isso dá o aspecto da pele mais jovem, de rugas mais disfarçadas. Então, é um conjunto de coisas, não é só descamar a camada córnea", completa a especialista.

+ Máscara Super Renovadora ajuda a reduzir a oleosidade da pele

Uniformiza o tom e reduz aparência de linhas finas

Aqui também podemos falar sobre alguns benefícios incríveis dos ativos da fórmula da Máscara Super Renovadora, que tem muito a ver com uniformizar o tom e textura da pele, além de reduzir a aparência de linhas e sinas do tempo. Anota aí:

  • Ácido glicólico: faz parte da família dos alfa-hidroxiácidos e, dentro dessa família, é o que tem menor peso molecular, permitindo que penetre mais profundamente na pele, proporcionando resultados mais rápidos e eficazes do que os outros AHAs. Seu principal benefício é promover a renovação celular, mas não só. Ele também estimula a produção de colágeno, o que também contribui para ajudar a reduzir a aparência das marcas causadas pelo envelhecimento e deixar a pele mais firme.

    O ácido glicólico ajuda ainda a uniformizar o tom e a textura da pele. Ao proporcionar a renovação celular, acelera a eliminação do excesso de pigmento na pele, com isso há uma uniformização de tom, além de melhorar a textura geral, deixando a pele mais macia, minimizar a aparência de poros.
  • Ácido lático: também é da família dos AHAs, incríveis na função de esfoliar quimicamente a pele e promover a renovação celular. Ele tem peso molecular intermediário, o que significa que não penetra tão profundamente nas camadas da pele, mas preserva as principais características dos AHAS. É suave, ajuda na limpeza de poros, remove a pele morta sem irritar e, com isso, contribui para uniformizar tom e textura da pele. Ele também hidrata.
  • LHA: é um derivado do ácido salicílico e pertence a classe dos BHAs. Ele tem atividade queratolítica (ou corneolítica), ou seja, ajuda a "dissolver" a camada córnea da pele. Com isso, esfolia, restaura a suavidade e maciez da pele, auxilia a reduzir sinais e linhas finas, além de ajudar a manter a elasticidade e o brilho da pele.
  • Retinol biomimético: vindo de uma fonte natural, o retinol biomimético (ou ‘retinol-like’) é muito parecido com o retinol original em suas propriedades, mas sem efeitos que podem ser sensibilizantes para algumas peles. Assim como o retinol clássico, é muito eficaz e traz benefícios incríveis como estímulo da produção de colágeno tipos I e IV e elastina, imprescindíveis para firmeza da pele e redução da aparência de sinais do tempo. Também ajuda a suavizar manchas, pois atua reduzindo a produção de melanina, diminuindo a produção de alfa-MSH, reduzindo regiões hiperpigmentadas.

Análise de imagem

Para comprovar a eficácia da Máscara Super Renovadora, foi realizado um estudo clínico, de eficácia instrumental, em que foi realizada análise de imagens para verificar a textura da pele, com foco em linhas de expressão e uniformização do tom de pele.

+ Retinol biomimético age do mesmo jeito que o retinol tradicional?

Primeiro, foram feitas imagens dos participantes de pesquisa antes da aplicação do produto. Em seguida, eles aplicaram a Máscara Super Renovadora, deixaram agir por 15 minutos, removeram com água, esperaram 20 minutos e fizeram uma segunda coleta de imagens.

Tivemos resultados excelentes, que também podem ser vistas nas animações abaixo e que representam o resultado de toda a população que participou do teste.

Uniformiza tom e reduz aparência de linhas finas
Análise de imagens para textura da pele: linhas de expressão/rugas

O produto promoveu uma redução significativa do parâmetro coeficiente de visibilidade imediatamente após a aplicação em relação ao tempo inicial, indicando redução na visibilidade de linhas finas e melhora da textura da pele. 86,7% da população apresentou melhora na textura da pele, com foco em linhas finas/rugas.

+ AHAs e BHAs: a combinação que é um sucesso para pele acneica

Quando o assunto é uniformização de tom, também tivemos bons resultados. O produto promoveu um aumento significativo da homogeneidade imediatamente após a aplicação em relação ao tempo inicial, indicando melhora na uniformização do tom da pele. 50% da população apresentou melhora na uniformidade do tom da pele.

+ Como usar a Máscara Super Renovadora

Uniformiza tom e reduz aparência de linhas finas
Análise de imagens para homogeneidade da pele: uniformização do tom de pele

Eficácia Percebida

Em estudo clínico, de eficácia percebida, participantes da pesquisa aplicaram o produto de acordo com os modos de uso e nos contaram o que perceberam, após 24h da aplicação da Máscara Super Renovadora:

  • 90% dos participantes perceberam que a pele ficou mais macia e suave;
  • 79% dos participantes notaram que a pele ficou mais “lisinha” (menos textura, menos rugosidades);
  • 72% dos participantes perceberam que as manchas na pele foram suavizadas, ficaram menos aparentes.
  • 86% das participantes perceberam que os poros estão menos aparentes, foram suavizados;

E aí, que tal incluir a Máscara Super Renovadora na sua jornada da pele?

vamos conversar?

mais do blog

8 problemas de pele que podem aparecer no verão

8 problemas de pele que podem aparecer no verão

A estação mais quente do ano pode trazer alguns problemas de pele bem frequentes, por consequência do calor. Conheça alguns deles e saiba como evitar, tratar e quando procurar um dermatologista.
Saiba mais

buscar

sua sacola

subtotal

Loading
Login efetuado com sucesso!