Como o nosso Hidratante Firmador funciona na pele madura?

Como o nosso Hidratante Firmador funciona na pele madura?

Vamos te explicar todos os benefícios do nosso Hidratante Firmador na pele madura.

Nosso Hidratante Firmador chegou aumentando nossa família e trazendo consigo uma ótima conversa sobre quando podemos começar a cuidar das linhas finas e da flacidez da nossa pele - que começa a partir dos 25 anos e tem seu ritmo acelerado depois dos 40.

Mas nada disso é motivo de alarde ou de pânico: esse processo é natural, e acontece porque nossa pele começa a diminuir sua produção de ácido hialurônico - o que compromete, por consequência, sua elasticidade: “Nossas células vão envelhecendo, o metabolismo vai diminuindo, e com isso a produção diminui. A gente vai ficando com balanço negativo, assim como ocorre com as fibras colágenas e elásticas da pele", já nos explicou a dermatologista Dra. Ana Carolina Sumam.

Como nosso Hidratante Firmador ajuda nesse processo?

Entra em cena então o nosso Hidratante Firmador, que combate a flacidez e reduz linhas finas com seu time de ativos: ácido hialurônico em oito formas e três pesos, pantenol, cogumelo fu ling e fermentados vegetais - todos com altas propriedades hidratantes, ajudando sua pele a reter mais água, ou seja: ficar mais hidratada. E pele mais hidratada, que retém mais água, é naturalmente mais firme (vale lembrar que o pantenol também tem efeito umectante, calmante e reparador!).

Ácido hialurônico: essa estrela que ajuda a suavizar linhas de expressão

Além de poderoso hidratante, outro benefício do ácido hialurônico é que ele atua como um preenchimento natural de sinais e linhas de expressão, deixando a textura da sua pele mais uniforme. Isso acontece porque ele é um composto da matriz extracelular, ou seja, do fluido que fica entre as células da pele. Esse efeito de preenchimento vem exatamente disso: como ele fica entre as células e retém muita água, ele preenche esse espaço.

Cogumelo Fu Ling: firmeza, ativar!

Do ácido hialurônico para o cogumelo Fu Ling, o ativo é muito bem recebido pela pele madura, que já sofre com os efeitos da menopausa, por exemplo. Nutritivo, antioxidante e antiinflamatório, ele ajuda na recuperação a luminosidade da pele, aumenta a microcirculação e ajuda na redução de linhas de expressão. Nessa fórmula, ele induz a sensação de firmeza da pele a longo prazo, também aumentando sua luminosidade e hidratando a nossa pele.

Fermentados vegetais

Obtidos através da fermentação de substratos vegetais, apresentam propriedades hidratantes e calmantes, promovendo um aumento da maciez e hidratação da pele.

Nosso Hidratante Firmador promove uma hidratação prolongada em diferentes camadas da pele, entrega a sensação de firmeza ao mesmo tempo em que a melhora, combatendo a flacidez e reduzindo linhas finas. Quer incluí-lo em sua rotina? É só correr para a nossa loja!

Voltar para o blog