Reduzir aparência dos poros? Máscara Super Renovadora ajuda!

Reduzir aparência dos poros? Máscara Super Renovadora ajuda!

Com 10% AHAs, LHA e retinol biomimético na fórmula, a Máscara Super Renovadora deixa sua pele macia, renovada e luminosa

Se você é do time que adora produtos que ajudam a reduzir a aparência dos poros dilatados, aqui é seu lugar! Hoje vamos falar sobre como a Máscara Super Renovadora pode ajudar e de quebra mostrar resultados incríveis que tivemos em análise de imagens. Tá preparado? Então, vem com a gente!

Os famosos poros

Toda vez que vamos falar sobre poros, a gente adora lembrar algumas coisinhas. Primeiro, que eles são essenciais para o bom funcionamento da nossa pele.

Caso você não saiba, a nossa pele é repleta de poros, são cerca de 300 mil pequenos furinhos espalhados pelo rosto. Eles são responsáveis por permitir que o suor e o óleo saiam, refrescando seu corpo e mantendo a sua pele saudável e livre de toxinas.

É claro que, por outro lado, eles também acumulam excesso de sebo, suor, poluição, resquícios de produtos comedogênicos, de maquiagem e até de protetor solar. E isso tudo acaba dando aparência maior para os seus lindos poros, principalmente em pessoas que tem a pele oleosa.

A combinação do excesso de sebo da pele oleosa mais células mortas acaba ficando depositada ao redor dos poros. E o resultado é: a aparência deles fica ainda maior e isso pode incomodar esteticamente algumas pessoas.

+ Máscara Super Renovadora: esfoliação química potente com efeito imediato

E, para acabar esse papo antes de falar do nosso super lançamento, é importante dizer que não há problema em querer reduzir a aparência dos poros. Mas vale lembrar: não dá para querer que seus poros sumam, além de irreal, só reforça a ideia de um padrão impossível de atingir, que só existe nos filtros das redes sociais. Certo? Seguimos!

Máscara Super Renovadora reduz aparência de poros

Um dos benefícios da nossa Máscara Super Renovadora é reduzir a aparência de poros, como já te contamos. E isso tem muito a ver com os ativos da sua fórmula incrível: 10% de AHAs (um blend de 6% ácido lático e 4% ácido glicólico), LHA e retinol biomimético para promover uma esfoliação química potente, combinado com alfa-bisabolol, que vem para reduzir o potencial de irritação dos ácidos e acalmar a pele.

+ Máscara Super Renovadora ajuda a reduzir a oleosidade da pele

Aqui é importante ressaltar alguns ativos. O ácido lático é conhecido por suas propriedades esfoliantes e antibacterianas, que ajuda na limpeza dos poros e remove suavemente a pele morta, sem irritar.

Enquanto isso, o outro AHA da fórmula, o ácido glicólico, também é uma grande fera da renovação celular. E, além disso, por conta de seu baixo peso molecular, ele penetra a pele rapidamente e ajuda a manter os poros livres do sebo excessivo. Assim, consegue ajudar a reduzir a oleosidade.

O LHA, um BHA, também é um esfoliante químico suave, sendo muito bom para quem não tolera toda a força do ácido salicílico. E tem um ponto interessante: o LHA tem maior afinidade por óleo, ou seja, é assim que ele consegue desobstruir tão bem o sebo acumulado na pele. Portanto, é um aliado das peles acneicas, já que auxilia a desobstruir os poros.

+ Como usar a Máscara Super Renovadora

Ou seja, já deu pra notar que nossa fórmula trabalha em sinergia para que os benefícios aconteçam, né? Pois bem, quando falamos da redução de aparência de poros, não é diferente.

Análise de imagem

Em um estudo clínico, de eficácia instrumental, foi feito análise de imagens para verificar a textura da pele, com foco nos poros.

+ Alfa-hidroxiácidos: como inserí-los na sua rotina de skincare

Primeiro, foram feitas imagens dos participantes de pesquisa antes da aplicação do produto. Em seguida, eles aplicaram a Máscara Super Renovadora, deixaram agir por 15 minutos, removeram com água, esperaram 20 minutos e fizeram uma segunda coleta de imagens.

Tivemos resultados excelentes, que também podem ser vistas na animação abaixo e que representa o resultado de toda a população que participou do teste:

O produto promoveu uma redução estatisticamente significativa do parâmetro superfície total imediatamente após a aplicação em relação ao tempo inicial, indicando uma redução do tamanho dos poros e melhora da textura da pele.

E tem mais: 83,3% da população do estudo apresentou melhora na textura da pele, focando em poros.

Vale ressaltar que esse teste não é um “antes e depois”, feitas com uma máquina fotográfica comum. As imagens foram realizadas em equipamento apropriado, que captura imagens em alta resolução. Após o estudo, todas as imagens foram analisadas por um software, em que dados são gerados e é feita uma análise estatística sobre eles. Só depois, é possível entender a eficácia do produto.

Eficácia Percebida

Em estudo clínico, de eficácia percebida, participantes da pesquisa aplicaram o produto de acordo com os modos de uso e nos contaram o que perceberam, após 24h da aplicação da Máscara Super Renovadora:

  • 86% das participantes perceberam que os poros estão menos aparentes, foram suavizados;
  • 90% dos participantes perceberam que a pele ficou mais macia e suave;
  • 76% dos participantes perceberam que a pele ficou luminosa e radiante;
  • 76% das participantes notaram que o produto foi capaz de remover o sebo/oleosidade da pele;

E aí, que tal incluir a Máscara Super Renovadora na sua jornada da pele?

Voltar para o blog