Como usar o Antioxidante Hidratante da Sallve? A gente ensina!

Como usar o Antioxidante Hidratante da Sallve? A gente ensina!

Você sabe como aplicar nosso Antioxidante Hidratante para obter os melhores resultados e potencializar seus efeitos? Vem aqui que a gente te ensina ;)

Nosso Antioxidante Hidratante vai muito além de ser apenas um cosmético. Ele é uma experiência, um momento de carinho seu com a sua pele, para te relaxar. Afinal de contas, como já falamos tanto, cuidar da pele é cuidar de você em todos os sentidos, e quanto mais você curtir este momento, melhor o resultado.

Mas então: como aplicar nosso Antioxidante Hidratante para obter o melhor resultado? A gente te ensina:

1- O primeiro passo é ter em mente que a aplicação gradual é a chave. Coloque apenas uma gotinha na ponta do seu dedo, bem pouquinho mesmo. Nosso Antioxidante Hidratante rende muito, tá?

Depois disso, vá dedilhando-o por todo o rosto, sem se esquecer da testa, toda a área ao redor dos olhos (incluindo a pálpebra superior), contorno, queixo, bigode chinês e pescoço (se você tem esse hábito). Acabou a gotinha que você tinha no dedo? Pegue mais uma, e daí por diante. Mas, de novo: não precisa aplicar muito, viu?

2- Com o produto aplicado, você vai começar uma massagem facial, que vai potencializar o efeito do nosso Antioxidante Hidratante. Quem acompanha o blog da Sallve já sabe: as massagens faciais têm o poder de firmar, desobstruir os porosdiminuir sinaisdesintoxicar, diminuir o inchaço e dar viço na pele.

A massagem facial deve ser feita sempre em movimentos ascendentes: maçã do rosto, testa, contorno... Sempre para cima.

Já na área dos olhos, o movimento deve ser anti-horário.

No pescoço, por sua vez, você pode fazer para cima e para baixo. E pronto!

Depois é só sair por aí com a pele bem cuidada e hidratada!

Abaixo, a Julia ensina a fazer a massagem facial da Sallve em vídeo:

Você vai notar que o tempo da sua massagem é o tempo exato de absorção do nosso Antioxidante Hidratante. Isso não é coincidência: nós calculamos exatamente seu tempo de absorção (e textura) para que você consiga massagear e, ao final, sentir que ele foi absorvido pela pele.

Com a massagem facial, além de sentir sua própria pele, você ativa a circulação e faz com que o produto penetre melhor na pele. Claro, não se esqueça: tudo isso deve ser feito com a pele limpinha e tonificada!

E aí: que tal inserir o Antioxidante Hidratante na sua jornada da pele? Ele é um sérum-gel multifuncional feito para cuidar da área dos olhosrosto e pescoço. Ele combina a hidratação do ácido hialurônico a seis antioxidantes. Além da carnosina, há a nano vitamina C a 10%, vitamina E, resveratrolniacinamida e cafeína. E, graças à nanotecnologia, seus principais ingredientes são protegidos e chegam mais potentes e sem oxidar ao lugar certinho da pele.

+ Estresse e acne: por que acontece e como cuidar

O Antioxidante Hidratante hidrata controlando a oleosidade, minimiza poros dilatados e auxilia na redução de cravos, previne e reduz a aparência de linhas finas e sinais do tempo, uniformiza o tom suavizando manchas, diminui o inchaço e olheiras de cansaço, devolve o viço da pele, protege a degradação do colágeno, aumentando sua síntese, e auxilia na reparação de danos causados pela luz azul.

 

 

Voltar para o blog