Linha Antiacne: resultados a curto, médio e longo prazo

Linha Antiacne: resultados a curto, médio e longo prazo

Uma linha completa de cuidados para quem tem pele acneica

O Sérum Antiacne agora tem uma família para chamar de sua: a Linha Antiacne, uma rotina completa de tratamento antiacne que inclui Limpador Antiacne, Tônico Antiacne, Óleo Antiacne e Máscara Antiacne (além do Sérum Antiacne, é claro). E tem mais uma coisa: linha antiacne e resultados tem tudo a ver.

Todos os produtos têm benefícios incríveis para a pele acneica. Mas vale dizer que há resultados visíveis a curto, médio e longo prazo. Hoje esse é o papo por aqui. Todos preparados?

linha antiacne resultados

Linha Antiacne no curto prazo

Quando pensamos em resultados imediatos, a curto prazo, três produtos se destacam na linha Antiacne.

  • Limpador Antiacne: logo de cara ele começa a desobstruir os poros, limpar profundamente e reduzir a oleosidade da pele imediatamente. Tudo isso sem ressecar, tá?

    + Limpador Antiacne x Limpador Facial: quais são as diferenças?
  • Tônico Antiacne: o Tônico Antiacne reduz e mantém a oleosidade da pele. Em teste de eficácia instrumental (Sebumeter®), foi observado que 100% dos participantes da pesquisa apresentaram redução da oleosidade da pele após 2 horas e 67% dos participantes apresentaram redução da oleosidade da pele após 6 horas da aplicação do produto.
  • Máscara Antiacne: a máscara, pensada para ser um efeito imediato de alívio da acne, também é uma grande estrela de resultados a curto prazo. Ela reduz a oleosidade, acalma e melhora o aspecto geral da pele.

+ As principais causas das espinhas, explicadas por uma dermatologista

Quais são os resultados visíveis a médio prazo?

E no médio prazo, dona Sallve? Bem, aqui quem brilha mais quem ninguém é o Sérum Antiacne ao lado do Óleo Antiacne. E o que você vai sentir no médio prazo tem tudo a ver com elas, as espinhas.

+ Como nasceu a Linha Antiacne da Sallve

  • Sérum Antiacne: velho conhecido e primogênito dessa família, o Sérum Antiacne tem bons resultados logo nos primeiros sete dias de uso. Em teste de eficácia clínica (método quantitativo, Lucky 1996), a partir de 7 dias de uso do Sérum Antiacne aconteceu redução significativa na quantidade de cravos (comedões abertos e fechados) e também de pápulas e pústulas (espinhas).
  • Óleo Antiacne: e não pensa que só o Sérum Antiacne que tem eficácia clinicamente comprovada com apenas 7 dias de uso, tá? O Óleo Antiacne também entra nessa! Em teste de comedogenicidade e acnegenicidade (método quantitativo, Lucky 1996), o óleo antiacne também reduziu significativamente comedões abertos, comedões fechados, pápulas e pústulas após sete dias de uso.

+ Como a Linha Antiacne ajuda no controle de oleosidade da pele?

E no longo prazo?

Todos os produtos da linha antiacne tem resultados visíveis a longo prazo. Afinal, tempo é um fator valioso quando falamos de pele e mais ainda quando falamos de acne. Aqui vamos te contar benefícios potentes de alguns produtos da linha a longo prazo:

  • Tônico Antiacne: em teste de eficácia percebida, participantes de pesquisa usaram o tônico por 28 dias e nos contaram o que perceberam: 97% afirmaram que o produto deixou a pele iluminada, radiante e viçosa; 100% disseram que ajudou a melhorar a textura da pele; 93% contaram que os poros ficaram menos aparentes; 100% sentiram que não apareceram mais tantas espinhas e cravos, ajudando na prevenção e 100% disseram que o produto ajudou a acalmar a pele.

+ Por que é importante cuidar das suas espinhas e o perigo de não fazê-lo

  • Sérum Antiacne:  em teste de eficácia percebida, participantes de pesquisa usaram o Sérum Antiacne por 30 dias e nos contaram o que perceberam: 100% dos participantes notaram uma melhora na aparências das cicatrizes de espinhas; 100% dos participantes relataram que os poros estavam com uma aparência melhor ao fim desses dias de uso contínuo; 100% dos participantes relataram que o produto exerce um efeito secativo sobre as espinha; 94,3% dos participantes perceberam que o sérum antiacne uniformizou o tom de pele; e 88,6% perceberam que houve uma diminuição na quantidade de cravos.
  • Máscara Antiacne: a máscara também traz benefícios poderosos a longo prazo, como redução de espinhas. Em teste de eficácia percebida, participantes de pesquisa com acne grau II e III usaram o produto por 28 dias e nos contaram o que perceberam: 88,2% perceberam que as espinhas menos vermelhas; 76,5% perceberam as espinhas menores (menos inchadas); 88,2% afirmam que o produto ajudou a secar as espinhas e 91,2% acreditam que o produto ajudou a melhorar o aspecto geral da pele.

+ Pode espremer espinha? Uma dermatologista explica por que não

  • Óleo Antiacne: o óleo antiacne traz robustos resultados a longo prazo. Em teste de eficácia clínica, foi avaliado que houve redução significativa (p<0,05) dos valores classificação global de acne (GAGS) após 14 e 28 dias de uso domiciliar do óleo antiacne. Isto indicou que o óleo antiacne proporcionou redução da gravidade de acne em: 63% dos participantes após 14 dias e em 72% dos participantes da após 28 dias de uso domiciliar do óleo antiacne.

    Acha que acabou? Tem mais! Em teste de sebumetria, foi possível observar redução significativa (p<0,05) nos valores de oleosidade superficial cutânea após 28 dias de uso domiciliar, indicando que o óleo antiacne proporcionou redução da oleosidade da pele. Foi possível observar que 100% dos participantes da pesquisa apresentaram redução na oleosidade da pele.

    Em teste de eficácia percebida, participantes de pesquisa usaram o produto por 28 dias e nos contaram: 84% consideraram que o produto ajudou a “secar” as espinhas (diminui inchaço e vermelhidão delas).

+ 8 mitos sobre a acne: desvendando para aprender a tratar

Conheça melhor a Linha Antiacne

Você já conhece a Linha Antiacne da Sallve? Ela é uma jornada especialista em pele acneica, com uma rotina completa de tratamento antiacne. Conheça melhor cada integrante:

Limpador Antiacne

Limpador Antiacne é um gel-espuma, livre de sulfatos, feito especialmente para o cuidado diário das peles acneicas. desenvolvido para o uso facial, incluindo área dos olhos, mas também pode ser usado no corpo, sua fórmula possui Ácido SalicílicoMelaleuca e Niacinamida, formando uma poderosa ação para tratar e evitar o aparecimento de cravos e espinhas.

Tônico Antiacne

Tônico Antiacne é um tônico adstringente de limpeza, desenvolvido para peles acneicas - até as mais sensíveis. Ele limpa e controla a oleosidade da pele enquanto acalma e alivia a irritação da acne.

Sua fórmula com melaleucacentella asiáticaniacinamida e fermentados vegetais formam um poderoso aliado no tratamento e prevenção da pele acneica do rosto, mas também pode ser usado no corpo.

Sérum Antiacne

Você já conhece nosso Sérum Antiacne? Muito mais do que um secativo poderoso, ele é um sérum que ajuda a tratar e prevenir acne sem ressecar. Só ele contém o ácido salicílico - um BHA que desentope os poros - em sua concentração máxima de 2%, a melaleuca com o 4-terpineol que oferece todos os benefícios bactericidas e anti-inflamatórios sem irritar a pele, e a niacinamida e o extrato de buchu,que controlam a oleosidade e ajudam a minimizar poros dilatados

O sérum antiacne tem um efeito secativo de espinhas em até 24 horas sem ressecar. Ele também previne o aparecimento de espinhas e cravos, desobstrui e minimiza poros dilatados, controla a oleosidade e melhora cicatrizes e manchas de acne, reduz a presença das bactérias causadoras da acne, a inflamação e a vermelhidão, e ainda repara a barreira de proteção da pele.

Óleo Antiacne

Óleo Antiacne é um sérum-óleo facial de tratamento e prevenção à acne. Com absorção leve e rápida, ele tem o poder de hidratar a pele, ao mesmo tempo que fortalece a barreira de proteção e reequilibra a oleosidade da pele.

Sua poderosa fórmula contém óleo de melaleuca, que oferece todos os benefícios bactericidas e calmantes, sem irritar a pele, e Ácido Salicílico, que desobstrui os poros, além de óleo de jojoba e óleo de cominho preto. E o acabamento? Suave, macio e sem qualquer aspecto de oleosidade excessiva.

Máscara Antiacne

Máscara Antiacne é uma máscara de tratamento para efeito de alívio da acne. Ela controla oleosidade, reduz vermelhidão, acelera o processo de recuperação da pele com espinhas e amolece cravos.

Sua textura é super cremosa, não resseca e nem repuxa a pele, deixando um acabamento macio e hidratante. a fórmula possui Argila Verde, Ácido Salicílico, Centella Asiática, Alfa-Bisabolol Alantoína, formando um poderoso aliado no cuidado semanal da pele acneica.

E aí que tal incluir os produtos da linha antiacne na sua rotina de cuidados?

Voltar para o blog