Bruma Reequilibrante: ativos que funcionam como tratamento a longo prazo

Uma bruma refrescante que pode ser aplicada no rosto ao longo do dia para ajudar a controlar a oleosidade

A Bruma Reequilibrante chegou por aqui trazendo muitos benefícios para quem tem pele oleosa e/ou acneica, e também para quem anda sofrendo com a “maskne”. Mas o que talvez você não saiba é que por conta de seus ativos poderosos ela também pode ser considerada um tratamento a longo prazo.

O que é a Bruma Reequilibrante?

Nossa Bruma Reequilibrante é bruma refrescante que pode ser aplicada no rosto ao longo do dia para controlar a oleosidade - ou quando sua pele está abafada pela máscara. Com niacinamida, ácido salicílico, melaleuca e extrato de salgueiro branco, além de auxiliar no controle de oleosidade, ela também atua no controle da acne.

+ Montando uma rotina para sua pele oleosa

“É um produto para você levar onde quiser. Você pode aplicar várias vezes ao dia. Pode ser borrifado antes e pós maquiagem, usado para controle da oleosidade, deixando a pele mais sequinha e removendo o brilho excessivo. Ela pode ser aplicada também antes do uso da máscara, evitando assim a maskne, que é a acne causada pelo uso de máscara”, explica Fabiana Souza, especialista em Pesquisa e Desenvolvimento aqui na Sallve.

Bruma Reequilibrante: ativos para tratamento a longo prazo

Como te dissemos, todos os ativos usados na Bruma Reequilibrante trazem benefícios a longo prazo. “A Bruma Reequilibrante foi desenvolvida com uma associação de ativos. Juntos, eles possuem uma ação sinérgica no combate a oleosidade, tratamento da acne e equilíbrio da microbiota. Ela também estimula a queratinização da pele e renovação celular, reequilibrando a função da barreira cutânea”, completa Fabiana.

A Niacinamida, por exemplo, tem diversos benefícios, incluindo hidratação, prevenção e uniformização de manchas, entre muitos outros. Mas dois deles são essenciais para quem tem pele oleosa ou acne: ela tem ação anti-inflamatória, melhora a textura da pele e auxilia no controle da oleosidade.

+ 9 dicas simples para cuidar da pele oleosa

Enquanto isso, a melaleuca é uma grande estrela, bastante conhecida por ser antisséptico e antibacteriano. Tudo isso graças ao composto 4-terpineol, contido no óleo.

O 4-terpineol combate certas bactérias, vírus e fungos. Ele tem função antimicrobiana de amplo espectro. Entre as bactérias que ele “combate”, está uma bastante conhecida da pele acneica: a Cutibacterium acnes, que leva ao desenvolvimento de acne inflamatória. Ele também age como um poderoso anti-inflamatório, agindo ao inibir citoquinas pró-inflamatórias, moléculas associadas a inflamações. Com isso, ajuda a reduzir a vermelhidão e irritação na pele.

+ Niacinamida para a pele acneica: match certo!

Em seguida, ainda contamos com outro aliado da pele oleosa e acneica: o ácido salicílico, um beta hidroxiácido (BHA), poderoso e multifuncional. O benefício mais conhecido do ingrediente tem a ver com suas propriedades esfoliantes.

+ Esfoliação e renovação celular: tem diferença?

Ele descola as células mortas da pele, além de facilitar a remoção da sujeira da superfície e também de dentro dos poros, desobstruindo os que estão “entupidos”. Ou seja, ele consegue penetrar nos poros e desobstruí-los, auxiliando na redução de cravos e espinhas e promovendo a renovação celular.

E, por fim, temos o extrato de salgueiro branco, que tem muito em comum com o ácido salicílico. O salgueiro branco tem como principais constituintes polifenóis, flavonóides e salicina (origem natural do ácido salicílico). Rico em salicina, é um extrato rico em anti-inflamatórios e adstringentes, auxiliando no controle de oleosidade e na desobstrução dos poros.

bruma reequilibrante

Eficácia comprovada

Em teste de eficácia percebida, um grupo de participantes de pesquisa que tem a pele oleosa usou nosso produto por 28 dias, de acordo com o modo de uso. Eles nos contaram o que perceberam:

  • 84% sentiram que o produto refrescou a pele
  • 94% notaram que produto controla a oleosidade ao longo do dia
  • 94% perceberam que o produto reduz a oleosidade imediatamente
  • 97% notaram que a Bruma Reequilibrante foi absorvida rapidamente pela pele
  • 91% perceberam que a Bruma Reequilibrante ajudou a manter a pele sequinha (sem oleosidade) ao longo do dia, aplicando-a sobre a maquiagem
  • 87% afirmaram que o produto não deixou a pele pegajosa
  • 91% afirmaram que ajudou a diminuir o brilho excessivo da pele
  • 94% sentiram que ajudou a acalmar a pele
  • 84% sentiram que hidratou a pele
  • 91% perceberam que ajudou a reduzir a aparência dos poros

E aí: que tal inserir a Bruma Reequilibrante na sua jornada da pele? Sua combinação de ativos poderosos resultam em uma fórmula super leve e reguladora, que além de auxiliar no controle da oleosidade (com efeito imediato e a longo prazo) e no tratamento da acne, ajuda a reduzir a aparência dos poros e a regular o microbioma da pele, reduzindo o aparecimento de cravos e espinhas a longo prazo.

Ah, e você também pode inserí-la no seu ritual de maquiagem: ela ajuda a fixar e reduz a oleosidade acumulada ao longo do dia.

Não se esqueça: consultar um dermatologista é sempre a opção mais correta para manter a saúde da sua pele em dia! 😉

vamos conversar?

mais do blog

buscar

sua sacola

subtotal

Login efetuado com sucesso!